Os looks tomara que caia estão predominando as escolhas das famosas na 75ª edição do Festival de Cinema em Veneza, na Itália. Apontado como forte tendência até nas produções mais casuais, o modelito reinou nos vestidos de gala logo no primeiro dia (29 de agosto) nas cores de rosa e vermelha, como foi o caso de Naomi Watts, Lottie Moss e Gabriella Wilde para assistirem a première do filme "First Man" e Dakota Johnson, pelo longa de terror "Suspiria". Protagonista de "Nasce uma estrela", Lady Gaga foi destaque ao atravessar o tapete vermelho, no estilo festa, a bordo de um Valentino repleto de plumas. Intitulado de "Flamingo", a peça faz parte da coleção outono e inverno 2018/2019 da Maison.
Bruna Marquezine está sendo uma das protagonistas deste evento. Embaixadora da Puma no Brasil e nova garota-propaganda da marca italiana Alberta Ferretti, a namorada de Neymar teve todos os flashs voltados para si ao cruzar o red carpet com um vestido de seda metálica na cor ouro rosa. Usando alta-costura da grife Ralph & Russo, a peça trata-se de um tomara que caia com superfenda da coleção primavera 2018. Em clima de despedida do Nordeste da Europa, a atriz rebateu críticas após fãs apontarem magreza excessiva em suas fotos. "Eu estou muito saudável, graças a Deus. Muito saudável. Inclusive bem antes dessa viagem, eu fiz todos os meus exames e fiquei superfeliz com os meus resultados", afirmou a carioca, que revelou já ter tomado laxantes por críticas ao corpo.
Sara Sampaio deslumbrou com dois visuais Armani pelo festival. Para prestigiar o drama "The First Man", a modelo elegeu um look marfim de corte sereia com cauda comprida, grande laço na parte da frente e um corpete com detalhes brilhantes. Para deixar a produção ainda mais luxuosa, a portuguesa apostou no wet hair, com cabelos penteados para trás e aspecto molhado. Já na estreia do filme "Nasce Uma Estrela", a morena usou um longo listrado com renda e um detalhe moderno: bolsos laterais. A grife italiana também produziu famosas em curtinhos, como foi o caso da húngara Barbara Palvin e Eugenia Silva. Já Hikari Mori elegeu uma peça moderna da marca Yves Saint Laurent para assistir "Roma".
(Por Rahabe Barros)