Bruna Marquezine aproveitou o tempo livre do fim de semana para renovar os cuidados com a beleza no Espaço Gioh, salão localizado no Itanhangá, na zona oeste do Rio de Janeiro. No sábado (26), a atriz teve os cabelos tratados pelas mãos de Anderson Couto e retocou o corte em bob blunt, estilo de corte que possui base mais reta e fios desconexos. O profissional é sócio do estabelecimento que tem Giovanna Ewbank como proprietária e é queridinho de famosas, como Letícia Spiller, Carolina Dieckmann, Vanessa Giácomo, Adriane Galisteu e Fernanda Lima, apresentadora que deu à luz sua primeira filha mulher no casamento com Rodrigo Hilbert.
Na publicação, Bruna Marquezine aparece vestido uma jardineira jeans, corrente de ouro e livre de maquiagem. Nos comentários, os internautas e o próprio profissional elogiaram a atriz. "Beleza natural", exaltou Anderson Couto. "Linda sua essência real! Eu amo essa menina", disse uma seguidora do cabeleireiro. "Uma boneca", comentou mais uma. "Perfeita", disse outra. "Ela não precisa de nada", apontou outra. "Ela é linda tem um olhar lindo cativante", afirmou mais uma.
Além dessas famosas, o cabeleireiro também é responsável por diversas mudanças feitas nas madeixas de Giovanna Antonelli, como o corte blunt cut adotado por ela na segunda fase da novela "Segundo Sol", em 2018. Para novo trabalho na televisão, a artista adotou um visual curtinho e com mega-hair para conferir um movimento mais natural. Em entrevista ao Purepeople, a especialista Nelma Véo contou que aplicou na atriz a técnica de microcápsulas de queratina. "Ela pediu que entrasse umas mechas de mega-hair, não com a intenção de alongar e sim dar um volume", explicou.
Neste domingo (27), Fábio Porchat relembrou desentendimento com a artista, em 2013, quando ela participou do "Dança dos Famosos". "É uma responsabilidade muito grande ser jurado aqui. As pessoas ficam bravas. A vez que fui jurado aqui, a Bruna Marquezine dançou e eu dei um 9,8 ou 9,9. Meu amigo... Cortamos relações. Eu nem sabia, mas o fã clube dela ficou bravíssimo", recordou em tom bem-humorado.
(Por Rahabe Barros)