Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank passaram a tarde deste domingo (08) trabalhando, mas por uma ótima causa. As artistas divulgaram o trabalho do grupo Garranimal, que trabalha com o resgate e a reabilitação de animais, entre eles cachorros, que foram os visitados pelas famosas. Em sua rede social, além de mostrar os filhotes, a mulher de Bruno Gagliasso, com quem adotou os filhos Títi e Bless, entregou: "Viemos aqui gravar para o canal", disse, referindo-se ao Gioh, no YouTube. "Retrato de domingo: dois bebês para adoção, minha anjinha que eu amo, Bruna Marquezine e Garranimal juntos!!!", escreveu Giovanna na legenda de uma foto das duas segurando os cachorrinhos Angel e Hugo Boss, que poderão ser adotados no próximo domingo (15) em uma feira no Américas Shopping, no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro.
Em fevereiro deste ano Bruna Marquezine não se aguentou e adotou uma cachorrinha, que batizou de Amêndoa, durante uma passagem pelos Estados Unidos. Na ocasião, a atriz chegou a pedir ajuda de seus seguidores para descobrir como embarcar com o pet para o Brasil. Missão cumprida, Bruna fez um vídeo para apresentar oficialmente o bichinho aos seus seguidores e desde então vem mostrando as peripécias da cadelinha em sua casa. Na última semana Bruna mostrou parte da sala de sua casa pela primeira vez ao contar que estava emocionada após uma empresa contratada por ela ter conseguido tirar uma mancha de seu tapete P&B causada por Amêndoa.
Bruna Marquezine está afastada da TV desde o fim da novela "Deus Salve o Rei", o que não significa que a artista esteja totalmente de férias. Recentemente Bruna foi a Gramada, no Festival de Cinema da cidade, lançar seu primeiro longa-metragem, "Vou Nadar até Você". Emocionada, a artista chorou ao falar sobre mais essa conquista profissional: "Estou emocionada com a noite de hoje. Com o poder da arte. Estou feliz. Imensamente feliz por ser artista. Feliz porque tenho os meus pais aqui comigo para ver a minha estreia no cinema: um momento que eu também sonhei por muito tempo". E garantiu que as cenas de nudez que fazem parte da obra não a incomodaram. "Não são cenas gratuitas, fazem parte da história. Não foi uma preocupação. O foco era fazer arte, e o ambiente no set era de parceria e liberdade. Todo o resto vira pequeno", justificou.