Bruna Marquezine revelou como é a sala de sua mansão pela primeira vez. Localizada na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, a parte do imóvel chama atenção pelo espaço amplo, quantidade de móveis e mistura de cores. Em seu perfil do Instagram, a atriz compartilhou um vídeo mostrando quadros gigante, sofá verde, poltrona pink e um tapete listrado em P&B ao divulgar a Clean New, uma rede de higienização e blindagem de estofados que a ajudou a limpar uma travessura feita por seu pet de estimação adotada dos Estados Unidos, a Amêndoa. "Ela sujou todo o meu tapete e ficou uma mancha horrível que achei que nunca mais ia sair, bem na parte mais branca", reclamou a artista, que está com mudança prevista para Los Angeles ainda este mês.
Muito reservada com sua vida pessoal, a irmã de Luana Marquezine, adolescente queridinha da web, já deu alguns spoilers de como é sua mansão nos vídeos de treinos com Chico Salgado, festas e até encontros com os amigos da célula, realizados no lado externo da casa. A atriz também não tem o costume de abrir muito sobre sua intimidade. No fim do ano passado, ela surpreendeu ao revelar ter passado por um distúrbio de imagem depois de se deparar com críticas pelo corpo sequinho. "Já tive depressão, eu sei como é não se aceitar, não se sentir bem com o seu próprio corpo (...) Eu já sofri e muito com distúrbio de imagem. Na época, as pessoas comentavam que eu tava um pouco gordinha, bochechuda, quadril largo e por aí vai. E eu acreditei. Acreditei na opinião alheia e comecei a detestar meu corpo. Achava que tinha que emagrecer de todo jeito (...) Depois de fazer terapia, análise - faço até hoje e vou fazer pra sempre - consegui estar saudável mentalmente e fisicamente de novo", desabafou.
Separada de Neymar desde o fim do ano passado, Bruna Marquezine revelou ainda que contou com a ajuda do ex e família na situação delicada. "Sempre fomos muito amigos e ele foi uma das poucas pessoas que teve a sensibilidade de perceber que algo estava fora do comum. Ele sempre tentava ajudar, conversar, mesmo quando não estávamos namorando. (...) Ele falava: 'Estou aqui, vamos conversar, você está melhor? O que você está sentindo?'. Isso é importante porque eu não entendia porque estava tão infeliz, porque eu me olhava e não gostava de nada", revelou em entrevista.
(Por Rahabe Barros)