Parece que Bruna Marquezine não foi aos Estados Unidos apenas para participar da festa de Halloween da John John! Nesta quinta-feira (1º), a atriz foi flagrada em um set de gravação com Emma Roberts, sobrinha de Julia Roberts, na Califórnia. Informações sobre o projeto ainda não foram divulgadas. A ex-namorada de Neymar começou a seguir a norte-americana no Instagram. Nas redes sociais, os fãs ficaram eufóricos com as imagens da dupla. "Pelo amor de Deus! Só pode ser lacre!", afirmou um. "O mundo é seu, Bru, aproveita", desejou outro.
Marquezine está aproveitando as férias da TV para experimentar. Na Semana de Moda de Milão, a famosa desfilou pela Dolce & Gabbana e garantiu que gostou da experiência: "Eu tenho trabalhado com coisas que eu não imaginava, relacionadas à moda, que eu não programei, mas eu estou gostando e estou experimentando isso. Onde eu tiver uma oportunidade de trabalho que me interesse, eu vou". Segundo a famosa, o crescimento internacional não foi programado: "Não tinha como ser planejada, eu comecei muito cedo, tinha 5 anos quando fiz a primeira publicidade. Minha mãe queria muito me agradar, perguntou se eu queria aparecer na televisão".
Solteira desde o fim do namoro com Neymar, a atriz garantiu que está feliz sozinha e afastou a possibilidade de reatar com o jogador de futebol: "Estamos terminados e a gente não tem planos de voltar". A atriz, aliás, disse que ninguém acertou o motivo da separação. "Não gosto de dar detalhes, isso é tão íntimo, tão pessoal. Mas é mentira que término foi por eu não querer morar em Paris. Ninguém sabe o motivo, ninguém acertou", disse. O que fica é o respeito e o carinho por tudo o que foi vivido. Eu entendo a curiosidade [dos fãs], mas isso é pessoal e delicado, não é algo pra ser dividido publicamente", completou.
(Por Tatiana Mariano)