Bruna Marquezine explicou em seu perfil do Twitter por que não costuma dar "parabéns" aos amigos de forma pública na internet. O momento aconteceu quando um internauta perguntou por que a atriz não havia feito nada em comemoração do aniversário de 23 anos da cantora Priscilla Alcântara, por quem fez mobilização na web para tentar emplacar feat com Lady Gaga e fez recente viagem missionária à Angola. "Eu sei que é bem desimportante, mas eu não consigo parar de pensar até hoje por que a Bruna não deu parabéns pra Pri no aniversário dela (no insta). Sério, é muito fútil, mas eu tô lá no serviço ocupado e de repente eu fico pensando...", tweetou um seguidor.
Em resposta, Marquezine admitiu ao fã ter displicência nesse tipo de assunto, mas garantiu que faz todos os votos diretamente para o aniversariante. "Eu não dou parabéns pra ninguém na internet. Já faz um tempo... sei lá por quê. Preguiça. O que importa é o que eu falo pra pessoa", afirmou. Em um post feito nas redes sociais, a carioca comentou sobre o tempo que ficou afastada das redes sociais por críticas e desabafou: "Tenho muita dificuldade em entender é como a forma que uma pessoa leva a vida, ou seu corpo, sua aparência, seu estilo, suas escolhas e atitudes ou até a sua personalidade pode ofender tanto e gerar tanta raiva em alguém que nem convive com essa pessoa? (...) E pra quem interessar possa, tá tudo bem comigo. Tô vivendo um momento necessário e importantíssimo de recolhimento e reflexão. Quero crescer e evoluir. Me encontrar e me libertar. Estou buscando separar cada vez mais minha vida real dessa vida virtual maluca da qual virei refém".
Prestes a comemorar 24 anos, Bruna em breve também estará embarcando para os Estados Unidos, onde fará intercâmbio por alguns meses e aprimorará mais seus conhecidos no mundo das artes.Vou ficar fora do país um tempo, estudando. Provavelmente em Los Angeles. Tenho vontade de estudar em Nova York, mas o que eu quero estudar acho que será em LA. Eu preciso disso. Comecei muito cedo, tudo o que eu aprendi foi na prática e sinto que falta uma bagagem, uma base diante de outros atores que eu admiro muito. Vai ser uma forma de me reencontrar e encontrar quem eu acredito que eu sou como atriz. Não vou voltar pra televisão, estou feliz da vida com isso. Precisava de um tempo fora, eu senti isso. Há muito tempo eu não me reencontrava", explicou a artista.
(Por Rahabe Barros)