Sucesso na TV, nas capas de revistas, nas redes sociais e até nas passarelas internacionais, Bruna Marquezine agora virou música. Em um vídeo publicado na madrugada deste domingo (03) nas redes sociais, a banda Psirico, comandada por Marcio Victor, aparece cantando o refrão de uma canção de axé com o nome da artista, que na última semana assumiu que está feliz solteira. Ao ficar sabendo da homenagem, Bruna ficou curiosa a respeito da coreografia da canção. "Eu queria saber como que é a minha própria dança", pediu em seu Twitter. Manu Gavassi, amiga inseparável de Bruna nos últimos tempos, se divertiu. "Eu chorei que você tem uma dança!". "Cê tem noção que eu tenho uma dança que eu não sei como dançar?", lamentou a artista. "Vai ter que vir pra salvador no carnaval aprender", sugeriu uma fã da artista através da rede social. "Putz... será que vou te que fazer esse sacrifício?", questionou Bruna, já deixando no ar uma possível ida para a folia baiana.
Dona de um corpo escultural, já elogiado por seu personal trainer, Chico Salgado, Bruna Marquezine garantiu em entrevista recente que não enxerga beleza apenas em sua aparência e, garante, tem muito mais a mostrar. "Eu acho forte. Até porque não é um título que eu escolhi ou que eu busquei. Foi algo que surgiu naturalmente, e é um olhar externo, não é o meu olhar. Não me sinto obrigada a manter essa imagem de sex symbol, até porque eu não me considero um. Eu acho que toda a mulher tem um lado sensual, e que pode ser explorado de diversas maneiras, e é óbvio que eu exploro o meu quando eu desejo, e gosto de ter esse lado sensual, mas eu não acho que eu seja só isso. Eu sou muito além disso. Essa é uma parcela muito pequena minha, mas que eu gosto e valorizo, principalmente no meu trabalho, e gosto de usar nos momentos em que faz sentido", explicou à revista "GQ" de Portugal.
Bruna Marquezine, que recentemente parou de seguir seu ex-namorado Neymar nas redes sociais, garantiu que, para ela, mandar indiretas é coisa do passado. Em uma conversa descontraída com fãs pelo Twitter, uma seguidora perguntou: "Bru, me tira essa dúvida. Tu manda indireta no status WhatsApp também?". "Não. Nunca usei essa ferramenta", ela respondeu. "Já recebeu alguma indireta por lá?", questionou outra. "Não vejo, mas acho que não. Aliás, em 2019 as pessoas ainda mandam indiretas?", disparou a artista.