Com saudades declaradas da França, Bruna Marquezine não conseguiu prestigiar fisicamente a 72ª edição do Festival de Cannes, mas acompanhou de pertinho o show de Dua Lipa no baile amfAR, realizado na madrugada desta sexta-feira (24). Para se sentir mais próxima do evento, a atriz contou com a ajuda da top Izabel Goulart, que transmitiu através de chamada de vídeo de seu celular momentos da festa. "Quem mais chama a amiga no Facetime às 3h da manhã? Você ser a única", comentou a noiva do jogador Kevin Trapp, goleiro do Paris Saint-Germain.
Muito comparada à artista pop, Bruna Marquezine reagiu ao ouvir o hit "IDGAF" e, ao assistir o show da estrela internacional, disse estar sentindo falta da amiga: "Deus sabe o quanto eu gostaria de estar esse ano com você, minha musa. Linda demais. Não deu para matar saudade. Eu te amo", declarou. Pelo Brasil, a carioca prestigiou - no mesmo dia - o lançamento da coleção de joias de Sasha Meneghel em parceria com a H.Stern. Para a ocasião, ela apostou em um look transparente e hot pants em evidência. Além do cardigan logo em cor tom pastel ter sido feito de vestido, a produção da famosa ainda chamou atenção por conter bolsa de palha grifada e salto de acrílico, da marca Gianvito Rossi, avaliado em R$ 5 mil.
Com a ausência da ex-namorada de Neymar por Cannes, outra famosa representou o Brasil: Marina Ruy Barbosa. De férias após o fim da novela "O Sétimo Guardião", a mulher de Xandinho Negrão aproveitou os eventos, prestigiou premières de filmes e até caiu na noitada em show de Mariah Carey a bordo de produções sofisticadas e para lá de glamourosas. Em seu último dia, no baile amfAR, ela mostrou os pés descalços ao chegar no corredor do hotel no qual está hospedada após muita diversão.
Em fotos compartilhadas em seu perfil do Instagram, a ruivinha foi chamada de "menos artificial" por uma internauta. "Marina mudando o estilo? Sempre foi muito pausada, nada descontraída, preocupada com e efeito que iria causar nos outros... Legal ver essa mudança, ficando mais moderna, mais terreno, menos artificial", escreveu a pessoa. Em seguida, Marina rebateu: "Não existe mudança de estilo. As pessoas é que acham que somos só o que postamos, ou mostramos. A vida real é muito maior e mais interessante do que as redes sociais. O meu jeito sempre foi o mesmo, talvez você apenas não tenha conseguido me 'enxergar' além de seus próprios pré-conceitos".
(Por Rahabe Barros)