Bruna Marquezine vem fazendo sucesso na pele de Marizete, na novela"I Love Paraisópolis" . Em entrevista ao jornal, "O Dia", neste domingo (26), a atriz falou sobre ser reconhecida por seus papeis, amor, casamento e gravidez. "Tenho muito orgulho da minha trajetória, de tudo o que conquistei, mas não quero nunca ser conhecida como uma celebridade, e sim como uma artista. Às vezes, me pergunto por que a mídia nos coloca nesse pedestal. É apenas o nosso ofício. Somos pessoas normais, comuns. Não quero ser a artista que vai falar da roupa que usou ou quem está namorando", afirmou Bruna, que pretende focar em cinema e teatro após novela.
Bruna que faz questão de manter sua vida íntima preservada, se viu em uma situação constrangedora, quando a mãe de Maurício Destri , seu par romântico na novela das 7h, deu a entender no programa "Mais Você" que os dois estão namorando. "Foi meio complicado o que aconteceu no programa, a Ana Maria (Braga) me colocou numa saia justa, Jesus (risos)! Mas a minha postura continua a mesma, a gente não assumiu nada", disse.
Mesmo fazendo questão de negar seu envolvimento com o ator, é impossível negar a química entre Bruna e Destri na trama. Com Benjamin e Marizete foi amor à primeira vista, mas a jovem disse não acreditar em um envolvilmento tão rápido na vida real. "Eu acredito em encantamento à primeira vista. Sabe quando você conhece uma pessoa e fica com ela na cabeça? Não dá para falar que isso é amor. Mas pode vir a ser um dia. Amor é uma coisa que se constrói", afirmou.
'Nunca acreditei em príncipe encantado', disse Bruna Marquezine
Ao contrário de muitas garotas, Bruna não acredita num homem ideal. "Nunca acreditei em príncipe encantado. Nunca idealizei isso. Muito pelo contrário. Prefiro ser surpreendida. Não tem fórmula para o amor. Não dá para falar qual é o seu tipo de homem, porque a chance é grande de você se apaixonar pelo oposto", comentou, e complementou: "Espero que o homem que eu ame tenha qualidades. A essencial é que seja verdadeiro, que me respeite e seja fiel. Todo mundo erra, o ser humano é falho, isso a gente tem que compreender. Desde que não minta, está maravilhoso. Não suporto gente falsa, mentirosa. Se você está com uma pessoa verdadeira, o resto é resto."
Sobre traição Bruna foi incisiva. "Às vezes é difícil controlar impulsos, sentimentos. Tem muito isso na história da Mari (que traiu Benjamin com Grego, vivido por Caio Castro). Pior do que traição é mentira. Traição dói, machuca, faz a gente sofrer muito, mas a mentira que vem depois é pior. É mais fácil confiar em quem é verdadeiro. Traiu, errou, OK. Trair de novo, não. Chega, né? Já falei muito na minha vida que nunca iria perdoar uma traição, que era um absurdo, mas, na prática, é diferente. Quando tem sentimento, é diferente. Mas dá para ser tolerante sem ser boba", garantiu atriz que só no primeiro semestre de 2015, faturou cerca de R$ 3,5 milhões.
A ex-namorada de Neymar falou sobre casamento e gravidez: "Quero envelhecer ao lado da pessoa com quem eu me casar. Espero encontrar alguém e, com essa pessoa em que eu confie e respeite, ter meus filhos. Meus avós por parte de pai foram casados por mais de 60 anos. Que família linda eles construíram! Que história linda de amor eles tiveram! Como vou dizer que não quero viver um amor assim? Acredito em amor eterno. Se a gente não acreditar nisso, vai acreditar em quê?", questionou. Sobre maternidade: "Eu acho que vou ser mãe cedo. Mas cedo não é agora, nem pensar. Mas antes dos meus 30, com certeza. Eu acho que isso é ser mãe cedo. Desde pequena, eu sonho ser mãe. E já está tudo certo com Deus para eu ter mais de um filho".
(Por Ana Carolina Brito)