Bruna Marquezine, recém-chegada ao Brasil após curtir o festival de música Coachella, na Califórnia, com looks poderosos, conversou com fãs no Twitter nesta quinta-feira (25). Um deles quis saber se a atriz iria voltar a permitir comentários de todos em suas fotos: atualmente, apenas pessoas que ela segue podem comentar. "Não pretendo desbloquear não", garantiu a jovem, cujos rumores de romance com Lewis Hamilton foram afastados por ela na rede social.
Uma usuária, então, a alfinetou: "Pra não ouvir a verdade, né?". "Não. Pra não me conectar com a energia negativa dos outros, com ódio gratuito, com a limitação e a ignorância de tantos e com problemas que não são meus. Todos nós deveríamos fazer isso", aconselhou Bruna, com quem Vera Viel foi confundida do SPFW nesta semana. Ao ver o diálogo nas redes, um fã alertou a atriz para não responder comentários como aquele. "São haters, não merecem atenção. Usa essa rede social pra divulgar os seus trabalhos e falar com quem te ama e só, não se envolve com o que não agrega", escreveu o admirador. A global, então, se posicionou: "Todo mundo merece amor e atenção e essas pessoas são as que mais precisam! Mas obrigada, viu?!".
Um internauta disse que também havia adotado a decisão e Bruna concordou: "É... a gente ganha tempo de qualidade de vida. Para de perder tempo lendo tanta coisa rasa e passa a escutar o que realmente importa, fora do mundo virtual". Outro seguidor quis saber se ela ficava com o "dedo coçando" para responder as críticas. "Cara... já coçou muitas vezes. Ainda me surpreendo com algumas coisas mas hoje em dia cada vez menos. Sei lá, tenho dado risada, estou tentando enfrentar com humor (e uma pitada de deboche, é claro) e sei que Deus quer que a gente espalhe amor. E só o amor cura, então", opinou.
Ativa nas redes sociais, Bruna recebeu uma alfinetada depois de usar bandana no Coachella. "A Bruna viu a Kendall (Jenner) com lenço no Coachella e pá, fez igual (como sempre). A obsessão dessa garota pra ser a Kendall chega a dar medo", disse uma sobre a modelo com quem a brasileira é constantemente comparada pelos traços em comum. Algum tempo depois, ela se posicionou: "Meu anjo, isso vende no festival, mais da metade das pessoas usam por conta da poeira, da areia e também pela fumaça de maconha, inclusive comprei a minha lá e to comprando outra na 'CVS' e quero comprar mais uma da Ariana (Grande)! E sim, adoro o estilo da Kendall! É uma inspiração! Musa!"
(Por Marilise Gomes)