Eleita a it girl do ano pela "GQ" de Portugal, Bruna Marquezine está arrancando suspiros nas redes sociais como capa de uma edição especial da revista nesta sexta-feira (14). Em publicação feita pelo fotógrafo Branislav Simoncik, a atriz aparece em uma foto em preto e branco usando lingerie da marca Wolford e blazer de alfaiataria Boss. Para completar a produção, maquiagem Adriana Bartosova e penteado, com aspecto molhado, feito por Cláudio Pacheco. "Sem dúvida esse foi um dos ensaios mais lindos que eu já fiz!", festejou a artista, que também entrou para a lista das mulheres mais sexy do ano.
Longe da televisão após fim da novela "Deus Salve o Rei", a carioca adotou um novo estilo, fez mais de 15 viagens e realizou muitos trabalhos ao longo de 2018, como a recente viagem a Los Angeles a convite da Puma. Em conversa com uma fã no Twitter, Bruna adiantou que ficará um bom período afastada da telinha. "O próximo trabalho vai demorar? Eu tô doida pra te ver atuando de novo, minha linda!", questionou a internauta. "Acho que sim! Tô precisando mesmo de férias da TV e tô amando viver isso. Estou muito feliz", explicou a ex-namorada de Neymar, sem planos de reatar com o relacionamento.
Referência de estilo, Marquezine contou em recente entrevista que ainda sente dificuldade em lidar com o corpo: "É uma novidade para todas as mulheres. Sinto que ainda tenho que lutar contra alguns impulsos meus. Temos tanta coisa enraizada, uma cobrança pela aparência, essa coisa de tentar se encaixar em um padrão de beleza. Para isso, estamos juntas, dando força uma para a outra. Falo muito disso com minhas amigas. Antigamente eu gostava de mim quando estava de um jeito ou de outro, mas não é assim. Ficamos numa loucura de se enganar e não valorizar o que temos de único. Sempre que eu paro para pensar, vejo que as pessoas que chamam a atenção para mim são aquelas que têm um jeito de falar diferente, algo especial... É uma luta diária se olhar no espelho e se aceitar, olhar o cabelo, o corpo... e gostar. Os internautas que falam de mim precisam começar a pensar se eu estou feliz com o meu corpo em primeiro lugar".
(Por Rahabe Barros)