Bruna Marquezine se divertiu com Thiaguinho e Fernanda Souza em São Paulo nesta segunda-feira (14). Depois de passar o Dia dos Pais em família e vencer o pai, Telmo, em jogo de cartas, a atriz compartilhou os sustos que deu no casal em suas redes sociais. "Fay!", grita Bruna, mencionando o apelido pelo qual os dois se chamam, ao ver Thiaguinho deitado na cama. O cantor, então, dá um pulo e arranca risadas da jovem.
Mais cedo, os três artistas visitaram um restaurante orgânico na capital paulista. "Dia de celebrar a vida ao estilo orgânico e funcional aqui no Le Manjue com Fernanda Souza, Thiaguinho e Bruna Marquezine", indicou o chef Renato Caleffi, responsável pela cozinha. Agora hospedada na casa de amigos, Bruna, quando está no Rio, já tem seu próprio apartamento. Mas não consegue largar a casa da família, como contou em entrevista. "Fico meio lá, meio cá. Agora que cheguei de viagem (pela Europa), fui para a casa dos meus pais para lavar roupa suja. Eu sou uma farsa, não sou tão adulta assim", brincou a atriz à revista "Cosmopolitan".
À publicação, Bruna contou ainda que precisou buscar ajuda por não se sentir bem emocionalmente. "Fiz terapia há um ano. Decidi fazer num momento em que não estava muito bem, e aí vi que estava precisando, realmente. Foi próximo ao meu aniversário do ano passado. Eu me sentia muito triste", relembrou a atriz, que foi alvo de assédios no ambiente de trabalho quando mais jovem. E a artista, confirmada como a vilã Catarina em "Deus Salve o Rei", completou: "Chegou um momento em que parei e fiquei me perguntando o que era aquilo que eu estava vivendo e o que estava acontecendo. Acho que estou me conhecendo, ainda sou bem jovem".
Dona de uma carreira de sucesso, Bruna também tem uma grande realização na vida pessoal: a maternidade. "Eu sonho muito em ser mãe. Desde pequena eu era aquela criança que dizia que ia ter filhos e tenho a sensação de que serei mãe jovem. Eu preciso de um relacionamento para isso, talvez não um casamento, mas um compromisso estável. Não quero produção independente, não", explicou.
(Por Marilise Gomes)