Bruna Marquezine curtiu o domingo (13) ao lado do pai, Telmo, e mostrou um momento descontraído com ele em seu Instagram Stories. A atriz – que, mesmo morando sozinha, não dispensa a casa dos pais – venceu Telmo em um jogo de cartas e gravou a zoação feita com ele.
No vídeo, Bruna Marquezine zoa o pai: "Bateu? Ficou com vergonha? Quis perder com dignidade? Ele falou que quem ganhasse essa mão ganhava tudo". Em outro, Telmo convida a filha a jogar mais uma partida. "Não, você quer presente melhor do que esse, perder pra mim?", perguntou ela, aos risos. A atriz ainda postou uma foto descontraída ao lado do pai. Nela, Telmo imita a pose de Bruna, fazendo a filha cair na gargalhada. "Te amo", legendou ela.
Bruna Marquezine e Neymar estão separados desde o fim de junho, quando o jogador confirmou o fim do término em um evento de seu instituto. No entanto, os dois parecem ter colocado um ponto final na relação de forma amigável. No último dia 5, o jogador – que estreou pelo PSG neste domingo (13) – postou uma foto da ex e a parabenizou por seu aniversário: "Parabéns, Bru. Você merece o mundo". Um dos motivos apontados para o fim do relacionamento seria um pedido de casamento feito por Neymar, o que foi negado por Bruna. "Eu não fui pedida em casamento e também não foi por causa do corte de cabelo dele. "Todos os sites erraram, nenhum deu o motivo certo. Até porque, não precisa ter um motivo", declarou.
Bruna Marquezine reuniu parentes e amigos em uma festa em uma boate na Zona Sul do Rio de Janeiro. Na porta do local, ela posou com um look sporty sexy avaliado em R$ 11mil. Na comemoração, a atriz rebolou e cantou bastante, principalmente "New York", de Alicia Keys. Bruna, aliás, já havia citado a cidade americana como um de seus prováveis destinos para estudos antes de iniciar o novo trabalho. "Tenho pesquisado na Espanha ou em Nova York, de um mês ou dois, que também me interessam", disse a atriz, à época.
Em entrevista recente à revista "Cosmopolitan", Bruna Marquezine relembrou alguns casos de assédio que sofreu no trabalho. "Nessa minha virada (de menina para mulher), eu passei por casos de assédio, inclusive dentro do Projac (hoje chamado de Estúdios Globo). As pessoas misturam muito a personagem e a artista", comentou a atriz.