Série com Bruna Marquezine e Manu Gavassi? Isso pode acontecer! A atriz revelou ter vontade de voltar a atuar com a amiga na TV. Em publicação no Twitter nesta terça-feira (14), a artista respondeu algumas perguntas dos fãs sobre o futuro da carreira. "Tenho vontade de fazer a série [da Manu], 'Garota Errada', que o Selton Mello vai dirigir", avisou a fashionista, que organiza mutirões em apoio à cantora. A série em questão é baseada nas experiência de vida da participante do "BBB 20".
Bruna Marquezine já compartilhou o desejo de trabalhar com a amiga na gravação da série "Garota Errada". Antes de Manu Gavassi entrar no "Big Brother Brasil", elas pensaram em contracenar neste projeto. "Já cogitamos, mas antes eu não podia...", apontou a artista, que possuía um contrato de exclusividade com a TV Globo até 2019.
Não veremos Bruna Marquezine atuar em novela pelos próximos meses. A atriz, cujo último papel nas telinhas foi em "Deus Salve o Rei", revelou que não planeja fazer parte de uma teledramaturgia, porém avisou ter planos de filmar outro conteúdo audiovisual. "Novela não. Não agora. Mas assim que passarmos por essa fase, já tem projeto para gravar. Graças a Deus!", comemorou.
Bruna Marquezine ainda foi questionada se nunca mais faria novelas e, em resposta, avisou que não está em seus planos por agora. Porém, quando o tema são séries, ela revelou que existe uma possibilidade real: "Teremos!".
Em conversa com os fãs, Bruna Marquezine ainda relembrou alguma momentos nas telinhas. "Estou revendo 'Em Família' só por causa da Manu Gavassi e tinha esquecido como a Bruna Marquezine simplesmente serviu uma atuação maravilhosa", avisou um seguidor e a atriz comentou sobre os bastidores: "Foi nessa novela que a gente se conheceu! E muito obrigada!".
Bruna Marquezine avisou ainda que pretende contracenar com alguns atores no futuro. "Wagner Moura. E quero trabalhar mais com o Jesuita", destacou e, na sequência, ainda falou sobre dividir a cena novamente com Letícia Colin , como na série "Nada Será Como Antes": "Lelê é maravilhosa, como atriz e como parceira! Saudade dela!".
(Por Ana Clara Xavier)