Bruna Marquezine assumiu a volta do namoro com Neymar no fim do ano passado. De lá para cá, a atriz, que ganhou licença da Globo para passar um ano longe da televisão, foi vista em diversos momentos embarcando no aeroporto rumo à Espanha - em voôs de primeira classe que já ultrapassaram o valor de R$ 80 mil em passagens - e fotografada pelos paparazzis internacionais de Barcelona, durante alguns passeios ao lado do jogador. Na noite desta quarta-feira (22), a artista afirmou não se incomodar com o assédio da imprensa de fora.
"Acho que não chega muito em mim, não senti tanto. Nunca aconteceu de pegar um jornal lá fora e ver, eu sei que sai, mas nada negativo ou mentiroso. Só me incomoda quando sai algo que não é verdade e isso não aconteceu ainda", declarou a artista durante o lançamento da nova coleção da John John, evento de moda no qual repetiu uma jaqueta de R$ 4 mil já usada por Marina Ruy Barbosa anteriormente. "Isso de criticarem quando você repete roupa acho uma baboseira", disparou ela, em papo com o site "UOL".
Mas o assunto momento circulando a vida de Bruna é o ano sabático em que irá reciclar sua carreira. Afim de aprimorar seus conhecimentos com atriz, sua opção no momento é ficar longe das tramas e focar nos estudos. Mas o local onde irá se preparar ainda causa indecisão à ela. "Tenho pesquisado na Espanha ou em Nova York, de um mês ou dois, que também me interessam. Também vou fazer muita coisa com a própria Globo, como um workshop de Shakespeare e tudo isso vai me nutrir de alguma maneira. Acho que vai ser essencial", explicou a bela.
Em recente entrevista, a cunhada de Rafaella explicou sua decisão: "Nunca estudei (para ser atriz). Comecei a trabalhar com cinco anos. Por isso, tudo que aprendi foi na prática. Foi um trabalho intuitivo e sinto que tenho pouca técnica. Talvez eu até tenha técnica, mas não sei que isso é técnica porque nunca tive a oportunidade de estudar".
(Por Rahabe Barros)