Bruna Marquezine esteve deslumbrante no lançamento da nova coleção da John John, em São Paulo, na noite desta quarta-feira (22). Se destacando por sua beleza, a atriz também chamou a atenção dos cliques dos fotógrafos por estar repetindo uma jaqueta de R$ 3,998 mil usada por Marina Ruy Barbosa no evento da mesma marca, realizada no início do mês. Ela, flagrada recentemente apostando em um vestido já usado em passeio no Shopping, reclamou da fiscalização que as famosas sofrem para não repetirem look. "Isso de criticarem quando você repete roupa acho uma baboseira". Recentemente, a noiva de Xandinho Negrão deixou uma premiação da revista "Glamour" pois Mariana Goldfarb estava usando o mesmo vestido que ela.
Por lá, a namorada de Neymar falou sobre o período sabático que irá passar longe da televisão e apontou indecisão sobre qual país irá estudar: Estados Unidos, onde Sasha Meneghel está estudando moda em Nova York, ou Espanha, local onde o jogador vive há alguns anos. Além disso, a artista falou sobre a crise financeira no Brasil e confessou que já deixou de comprar "muita coisa" devido os preços superaltos. "As pessoas acham que está todo mundo milionário, mas a crise chegou para todos", reclamou ela em um papo com o site "UOL".
Bruna também criticou as pessoas que acham que, só porque ela está na mídia, ganha muito dinheiro. "É muito doida essa relação que as pessoas fazem, porque uma vez que você aparece na televisão, elas acham que sua vida mudou para sempre e você está milionário, mas não é assim", continuou a artista. Em forma de desabafo, a morena completa: "Viver da arte não é todo esse glamour, não é fácil. Acho essa glamourização da profissão muito errada porque muita gente quer virar atriz por causa da fama e do dinheiro mas não é assim. Óbvio que eu deixo de comprar muita porque porque está muito caro".
(Por Rahabe Barros)