Neymar e Bruna Marquezine estão separados há quatro anos, mas ainda têm os nomes atrelados por internautas. Depois de o jogador se envolver com uma modelo de fisionomia bem semelhante à da atriz e uma polêmica política colocar os dois em lados opostos, seguidores acharam mais um indício de que o atleta, no mínimo, ainda lembra com carinho da ex.
Nesta quinta-feira (06), Neymar curtiu diversos tweets antigos da própria conta no Twitter. Em sequência, ele deu like em uma foto em que aparece ao lado de Bruna e do filho, Davi, e, também, na primeira interação pública dos dois, um ano antes de assumirem o relacionamento publicamente, em 2012.
Nas redes sociais, o público se dividiu quanto ao resgate das antigas publicações por Neymar. "Meta é ter um relacionamento pique Neymar e Bruna Marquezine", desejou um internauta. "Estão me deixando sonhar", escreveu uma 'shipper' saudosa. "O chá da mulher é poderoso mesmo", brincou uma moça. "Pelo amor de Deus, supera, cara", pediu um fã.
Vale lembrar que não é a primeira vez que Neymar é "pego no pulo" curtindo conteúdos da ex. Em dezembro, ele deu like em uma foto de Bruna Marquezine de biquíni no Instagram, mas desfez a curtida rapidamente.
Em entrevista para a Folha de São Paulo, Bruna abriu o coração e contou como o rótulo de "namorada do Neymar" a fez duvidar da própria capacidade. Após assumir namoro com o atleta, o grande interesse do público e da mídia pelo relacionamento chegou a tirar o foco do trabalho de atriz.
"Naquela época ninguém falava de feminismo, então, era tudo bem uma menina ser resumida a um namoro com uma pessoa famosa. Ninguém reclama disso, mas doía em algum lugar, e eu mesma não sabia como reverter essa sensação", disse Bruna.
A situação era a mesma nos bastidores, segundo Bruna. "Vi coisas acontecendo, vi gente querendo me sabotar, se unindo para fomentar ódio, achando legal quando eu era diminuída a namorada do Neymar mesmo tendo visto de perto minha trajetória", relata.