Mesmo enquanto trabalha, Bruna Marquezine ainda encontra tempo para se divertir e faz questão de mostrar os momentos de descontração com seus seguidores. Depois de publicar um momento carinhoso com sua calopsita, dessa vez a atriz mostrou um vídeo no Snapchat em que aparece toda suja nos bastidores de "I Love Paraisópolis" , da Rede Globo.
Ao lado de Maurício Destri , a atriz pode ser vista com o corpo e o rosto cobertos por uma tinta preta. Sorridente, ela brincou: "Não estou tendo tempo de tomar banho, gente. Muito texto para decorar, muita coisa pra gravar. Tenho que vir assim. Não é verdade, Maurício?".
Bruna Marquezine posou vestida de noiva para gravar cena de 'I Love Paraisópolis'
Recentemente a atriz apareceu vestida de noiva ao gravar cenas como Mari. Ao lado de Tatá Werneck, ela posou sorridente para fotos nos bastidores. Enquanto a humorista escolheu um figurino mais fechado, a artista adepta da dieta vegetariana usou uma peça decotada na parte de cima.
Na vida real, a artista diz estar solteira e foi filmada cantando e dançando agarrada a uma vassoura durante festa promovida por Tiago Abravanel.
Em recente entrevista, ela falou sobre relacionamentos. "Nunca acreditei em príncipe encantado. Nunca idealizei isso. Muito pelo contrário. Prefiro ser surpreendida. Não tem fórmula para o amor. Não dá para falar qual é o seu tipo de homem, porque a chance é grande de você se apaixonar pelo oposto", comentou.
Bruna Marquezine deu susto em Sasha no dia de seu aniversário: 'Te amo'. Vídeo!
A atriz e a filha de Xuxa já mostraram que a amizade que começou na infância continua firme e forte. As duas, que curtiram uma festa junina e o show do inglês Ed Sheeran, no Rio, apareceram juntas em um vídeo publicado no Snapchat. Nele, a artista dá um susto na amiga que acaba de completar 17 anos.
Bruna está deitada quando Sasha entra. Ela grita: "Sááááá!", e a herdeira de Xuxa pula com o susto. Depois, a atriz diminui o tom de voz e diz: "Feliz aniversário! Te amo!", enquanto outras amigas caem na gargalhada com a brincadeira.
(Por Naiara Sobral)