Anitta bombou na web ao lançar "Vai, Malandra", hit produzido em parceria com Tropkillaz, Dj Yuri Martins, Maejor e MC Zaac. E, nesta terça-feira (19), a nova música da carioca fez sucesso nos Estúdios Globo, nos bastidores da novela "Deus Salve o Rei", próxima trama das sete cuja estreia está marcada para 9 de janeiro. Enquanto se preparava para dar vida à plebeia Amália, Marina Ruy Barbosa ouviu a música, fazendo brincadeiras com a produção da novela. "Vai, faz o quadradinho!", diverte-se a ruiva para uma das responsáveis por sua caracterização.
Horas depois de Marina gravar, Bruna Marquezine foi ao Projac e brincou, arremedando a colega de elenco. "Uma chance! Quem sou eu?", falou a atriz, marcando o perfil da mulher do empresário Xande Negrão no vídeo. No lançamento da novela da Globo, as duas mostraram que a sintonia vai além dos bastidores e chega até o figurino: sem conversarem antes, Marina e Bruna escolheram vestidos brancos com sapatos pretos para o evento. "Quanta gratidão pelo nosso reencontro. É muito bom lembrar o quanto gosto de você. Marina Ruy Barbosa deusa (juro que não combinamos de ir de branco, nem de sapato preto)", escreveu a jovem, par do ator português José Fidalgo na novela, na legenda de uma foto abraçada à ruiva.
Ao contrário da vida real, no folhetim de Daniel Adjafre não vão faltar embates entre as duas atrizes e, de acordo com informações do jornal "Extra", Amália, par romântico do príncipe Afonso (Romulo Estrela), pode ter sua morte causada pelos planos ambiciosos da princesa Catarina. A sinopse com o desfecho trágico foi entregue a poucos atores e pessoas da produção. Caso a trama se delineasse desta forma, Marina deixaria o elenco antes do fim da trama e conseguiria descansar para a novela de Aguinaldo Silva prevista para novembro de 2018 no horário das nove, previamente chamada de "O Sétimo Guardião", cujas gravações devem começar em agosto.
(Por Marilise Gomes)