Jeniffer Oliveira recebeu apoio de famosas como Bruna Marquezine, Fernanda Lima e Preta Gil após revelar que sofreu agressão do então namorado, Douglas Sampaio, no final de semana. A postagem da denúncia no Instagram foi preenchida com mensagens de solidariedade nesta terça-feira (26). "Estamos com você", escreveu a atriz de "Deus Salve o Rei", que criticou o episódio de machismo na Copa. Nanda Costa e Giovanna Lancellotti deixaram a mesma mensagem no perfil de Jeniffer.
Fernanda Lima, alvo de piadas machistas de Silvio Santos, elogiou Jeniffer: "Guria corajosa. Se expor após uma dor tão profunda. Mas só dessa maneira podemos virar esse jogo. Estamos contigo e com todas as mulheres que sofrem violência". Preta Gil se juntou à apresentadora: "Não te conheço pessoalmente. O que não me impede de ser totalmente solidária a você! Força e juntas somos mais fortes". Não foram só mulheres que apoiaram a intérprete da Flora de "Malhação: Vidas Maravilhosas". "Estamos com você", afirmou Marcelo Serrado e Bruno Gissoni deixou um emoji de coração na postagem.
Jeniffer registrou a queixa contra o ex-namora na Delegacia da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, e afirmou que espera que o ex-namorado sofra punição: "Eu resolvi lutar pelos meus direitos, eu resolvi me expor e resolvi me abrir aqui para vocês. Acredito que devemos fazer a nossa parte, e a minha parte com tudo isso é mostrar que devemos lutar, sim! Não podemos deixar esse tipo de coisa passar. Independentemente da situação, isso não pode acontecer. Eu me senti culpada porque estava dançando, me senti culpada por achar que, de alguma forma, tinha provocado ciúmes no meu namorado". Em seu Stories, o ator se defendeu da acusação: "Quando a gente está certo, não tem medo de nada. Minha cabeça está completamente tranquila". Em 2016, Sampaio foi acusado de agredir Rayanne Morais e trancá-la em um closet.
(Por Tatiana Mariano)