Bruna Marquezine na Netflix? Tudo indica que sim. A atriz deve estrear ao lado de Keanu Reeves, protagonista da produção, na série "Conquest". A sinopse oficial ainda não foi revelada, mas o nome da brasileira, cujo contrato com a Globo foi encerrado de forma amigável, vem sendo especulado ao lado do astro de Hollywood. Oficialmente, a presença de Marquezine não foi confirmada por conta de um contrato de confidencialidade, mas ela já indicou em diversas entrevistas o desejo de explorar novos formatos de produções e causou comoção entre os fãs ao interagir com o perfil oficial da Netflix nas redes sociais.
Ambientada em um futuro distópico, a produção tem a cidade de São Paulo, onde aconteceram parte das gravações, como um ambiente de acolhimento humanitário de refugiados. Além da capital paulista, outras cidades pelo mundo serviram como cenário para as filmagens, como Nairóbi, no Quênia; Berlim, na Alemanha; Los Angeles, nos EUA e Budapeste, na Hungria - destino no qual Bruna Marquezine chegou a gravar Stories indicando que estava a trabalho em novembro de 2019. A direção de "Conquest" é de Carl Rinsch. Veja fotos de bastidores compartilhadas na internet. Algumas cenas foram realizadas na Avenida Paulista no fim de 2019.
Ao interagir com fãs nas redes sociais, Bruna entregou o desejo de atuar na série "Garota Errada", escrita por Manu Gavassi. Antes de entrar no "BBB20", do qual saiu como terceira colocada, a cantora enviou para Selton Mello o projeto, sinalizando ao artista que gostaria de tê-lo como diretor, o que, segundo Bruna vai acontecer. "Tenho vontade de fazer a série [da Manu], 'Garota Errada', que o Selton Mello vai dirigir", escreveu no Twitter. Ela ainda explicou que "Garota Errada" havia sido assunto das duas antes do confinamento. "Já cogitamos, mas antes eu não podia...", detalhou Marquezine. Segundo informações do colunista de TV Fernando Oliveira, a Globoplay também teria manifestado interesse em produzir a série e planeja negociar com Manu em breve.
Em entrevista recente, Bruna foi questionada se teria restrições com seu visual para próximos trabalhos. "Eu não rasparia por qualquer papel, até porque aí envolve a questão financeira. E eu tenho que olhar para minha carreira como um todo. Porque a gente hoje trabalha com empresas de shampoo, condicionadores e isso acaba comprometendo. Infelizmente ou felizmente, isso faz parte da construção da minha carreira", analisou a jovem, adicionando: "Eu não teria o menor problema em engordar, desde que eu tivesse um acompanhamento e que eu não passasse dos limites saudáveis."
(Por Marilise Gomes)