Bruna Marquezine agitou os fãs no Twitter por conta de uma interação com a conta oficial da Netflix. Desde o começo deste ano, ela não é mais uma contratada da Globo e seu nome tem sido cotado para a série "Conquest", do serviço de streaming internacional com Keanu Reeves no elenco. Tudo começou depois de um fã elogiar a veia artística de Bruna. "Beleza que eu já sabia que a bicha era talentosa, mas p**, se superou filhona", escreveu o internauta. "Vocês não estão preparados pro que vem por aí...", indicou Bruna, em tom misterioso. "Vocês ficam me cobrando, perturbando, reclamando... me aguardem. Esse ano e ano que vem vocês tão ferrados comigo", completou.
A troca de mensagens entre Marquezine e a Netflix gerou reações divertidas nos seguidores. "É verdade que vai ter uma série da Bruna com o Keanu Reeves?", quis saber um. "Cheiro forte de Conquest por aqui", apontou outro. "Tô shippando já", escreveu um terceiro. Veja abaixo!
Durante o período de quarentena, a artista explorou um lado inédito seu: ela se tornou diretora-criativa de uma coleção da Colcci. "Todo mundo colocou a mão na massa junto. Não foi fácil, até porque sou muito criteriosa com tudo que faço. Sou muito crítica comigo e sempre quero entregar o meu melhor, mas, no fim das contas, deu tudo certo", indicou a jovem.
Fã do mundo fashion, Marquezine tem o desejo de dividir com o público uma outra face em sua carreira. "Adoraria lançar uma marca minha. Já é uma vontade minha já faz algum tempo. Surgiram algumas oportunidades, mas ainda não conseguia me dedicar 100% a isso, minhas prioridades eram outras e acho que tem o momento certo para tudo. Quero unir moda e a minha paixão por arte. Poder brincar de misturar os universos de coisas que me atraem e alimentam minha criatividade", sinalizou.
(Por Marilise Gomes)