Bruna Marquezine apareceu em clima de romance com José Fidalgo, seu par em "Deus Salve o Rei", prevista para estrear em janeiro de 2018. Os atores viverão o casal Catarina e Constantino na trama de Daniel Adjafre. Nesta quinta-feira (9), o diretor artístico Fabrício Mamberti voltou a publicar uma foto dos dois em seu perfil no Instagram e deixou os fãs eufóricos com o registro. "Já torcendo", escreveu um. "Exalam química", apontou outra. "Um casal desses, bicho!", disse uma terceira. "Esse casal promete", afirmou uma seguidora. "Muito intensos, trabalham com emoção! Vai ser um grande sucesso!", completou um internauta.
A química entre Bruna e José Fidalgo em cena já é motivo de comentários nos bastidores da novela. Segundo o jornal "Extra", a atriz não tem escondido seu encanto pelo galã português, com quem protagonizou um beijo dentro de uma cachoeira, em Angra dos Reis, Rio de Janeiro. De acordo com a publicação, mesmo com a água em temperatura baixa, a artista não se importou, pelo contrário, chegou a dizer o rio estava quente. Na cena, Marquezine usou apenas uma calcinha e uma proteção, da cor da pele, para os seis. Já o ator, uma cueca do mesmo tom para parecer que estava nu debaixo d'água.
No folhetim, Marquezine viverá uma princesa-vilã, rival de Marina Ruy Barbosa, que será Amália, e já entregou algumas coisas sobre sua personagem. "Acho que não exige uma preparação especial, só mergulhar de cabeça. Catarina é uma vilã bem interessante, leve, engraçada, mas é uma mulher muito ambiciosa. O que acho interessante é que lendo sempre penso: 'Até que ponto ela está errada ou certa?' A ambição faz com que ela tome algumas atitudes erradas, mas não é aquela crueldade gratuita. Ela é obcecada pelo poder", adiantou em recente entrevista. Sobre a parceria com a ruiva, Bruna declarou: "Fiquei muito feliz quando soube, comecei super cedo, ela também, a gente sempre se encontrou, mas nunca trabalhamos juntas. Acho que será um trabalho incrível."
"(Por Patrícia Dias)