Enzo Celulari postou a primeira foto com Bruna Marquezine, neste sábado (13). Em seu Instagram Stories, o filho de Claudia Raia compartilhou três fotos em preto e branco, nas quais aparece tocando violão, enquanto a atriz canta ao seu lado. Nesta semana, eles foram flagrados por um paparazzo quando saíam de uma trilha no Rio de Janeiro.
Um amigo da atriz fez a alegria dos seguidores ao postar uma foto dos dois abraçados durante viagem a Fernando de Noronha, quando eles foram filmados por fãs em uma praia local. "Meu Deus, que lindos juntinhos assim. Não estava preparada pra isso!", assumiu uma seguidora. "Lindo e sarado esse casal", elogiou outra.
Antes mesmo de postar o primeiro registro com Bruna Marquezine, Enzo já havia assumido o romance com a atriz ao se declarar nos comentários de uma foto postada por ela. Na publicação de uma publicidade, o empresário escreveu "Te amo". Depois, em resposta, a famosa afirmou: "Te amo muito". Nesta sexta (12), ela ganhou o elogio da sogra, Claudia Raia, em outra postagem. "Linda de viver", escreveu a atriz.
Nesta semana, Enzo postou foto à beira de uma piscina e os fãs apontaram que era a casa de Bruna Marquezine, assim como a pet na qual ele fazia carinho. Um amigo em comum do casal brincou sobre a afinidade de Enzo com Amêndoa: "Ele venceu, você sabe que venceu". "Ela é uma vendida", reagiu a famosa, que estará na série "Maldivas", da Netflix.
Em entrevista recente à revista "Vogue", Bruna Marquezine criticou o machismo estrutural da sociedade. "Lembro de quando comecei a entender e ouvir mais sobre feminismo. Foi quando percebi que era vítima diariamente da cultura machista", apontou a artista. Segundo ela, é perceptível que desigualdade de gênero traz consequências até fatais para outras mulheres. "Mais do que isso, percebi que outras mulheres passam constantemente por casos trágicos e histórias irreversíveis por conta dessa cultura", indicou.
Bruna Marquezine ainda contou que percebe a importância que tem na luta pelo combate à desigualdade de gênero. "Então, de certa forma, o que me dá forças é ver que o que eu falo tem um impacto sobre as pessoas, que elas se interessam pelo que eu acredito e luto, e passam a abraçar a causa. E esse é o tipo de efeito que vemos quando as mulheres se unem por aquilo que acreditam", disse.