Bruna Marquezine e Enzo Celulari apareceram juntos em uma foto postada por um amigo da atriz, que esteve em Fernando de Noronha com o casal. O primeiro registro oficial dos dois juntos agitou os fãs do casal "Bruenzo". "É real, meus amigos! É real!", disse um internauta. "Meu Deus, que lindos juntinhos assim. Não estava preparada pra isso!", assumiu uma seguidora. "Lindo e sarado esse casal", elogiou mais uma fã.
Apesar de ainda não terem assumido publicamente o romance, Bruna e Enzo já trocaram declarações de amor nas redes sociais. O filho de Claudia Raia e Edson Celulari também postou fotos na piscina da casa da atriz, onde brincou com a cachorrinha Amêndoa, de Bruna Marquezine. "Ela é uma vendida", brincou a artista sobre a troca de carinhos de Enzo com a pet.
Já íntima da família de Enzo, recentemente Bruna comentou uma publicação de Claudia Raia, o que rendeu muitos comentários dos seguidores das artistas. "Cunhadinha e sogrinha! Amo!", vibrou uma admiradora do novo casal. "Auge ter a Claudia Raia de sogra. Seja feliz", opinou outra fã. "Quero você junto com toda a família", pediu mais uma internauta.
Apesar de agora viver um relacionamento sério, Bruna Marquezine garantiu que ainda não pensa em aumentar a família. Ao se deparar com uma previsão que viralizou na web garantindo que a artista engravidaria ainda neste ano de 2021, Bruna, que é protagonista da série "Maldivas", da Netflix, rebateu: "Prevejo que vou usar todos os métodos anticoncepcionais existentes. Eu tenho série pra entregar esse ano, meu anjo de luz".
Em entrevista à revista "Vogue", Bruna Marquezine opinou sobre a onda de cancelamento que tomou conta da web. "Me incomoda bastante ver o atual cenário das coisas". Mas garantiu que apesar disso, não se cala: "Eu me permito falar apenas sobre o que eu quero e sobre o que eu domino. Nas minhas redes eu só falo sobre o que de fato acredito, sobre aquilo que acho que precisa de mais atenção, para ampliar o diálogo".
Também à publicação, a artista assumiu que já sofreu com o machismo: "Lembro de quando comecei a entender e ouvir mais sobre feminismo. Foi quando percebi que era vítima diariamente da cultura machista". Para Bruna, ter voz ativa na web é importante também para ajudar outras mulheres: "O que me dá forças é ver que o que eu falo tem um impacto sobre as pessoas, que elas se interessam pelo que eu acredito e luto, e passam a abraçar a causa. E esse é o tipo de efeito que vemos quando as mulheres se unem por aquilo que acreditam".
(Por Carmen Moreira)