Parece que a amizade de Enzo Celulari com Bruna Marquezine e Sasha Meneghel realmente não tem mais volta. Desde a suposta fofoca que o empresário fez sobre o casamento da filha de Xuxa - que João Lucas estava com ela apenas por interesse -, as bff's decidiram não dar mais uma chance ao modelo e o excluir definitivamente da rodinha de amigos.
Carnaval na Sapucaí, Lollapalooza 2024 e festa da marca Carolina Herrera foram alguns dos eventos que Bruna Marquezine e Sasha Meneghel compareceram juntas de seu clã: composto pelas duas, João Lucas, marido de Sasha, e João Guilherme Ávila, que vive em rumor de namoro com a estrela de "Besouro Azul".
Segundo informações do colunista Leo Dias, não há sinais de reconciliação das duas com Enzo Celulari e ele foi definitivamente excluído do grupo. O empresário até chegou a tentar contorna a situação, pedindo que sua mãe, Claudia Raia, falasse com Xuxa Meneghel, mas de nada adiantou.
Vale lembrar que Bruna Marquezine e Enzo Celulari terminaram o namoro após um ano depois que o filho de Claudia Raia e Edson Celulari fez uma postagem na internet a respeito da redução do consumo de carne no país e acabou "cancelado".
Em entrevista, Bruna contou como se aproximou de Enzo. Além disso, admitiu ter feito terapia antes de engatar o namoro com ele.
"Antes de pensar em me relacionar com o Enzo, eu já admirava o trabalho dele. Ele recebeu uma criação maravilhosa, teve todo o conforto e estaria tudo certo se não fizesse nada – mas foi para o terceiro setor, trabalhar pra ajudar as pessoas. A gente começou a se falar porque me coloquei à disposição pra ajudá-lo nessa pandemia, mas me disseram que ele tinha ali umas segundas intenções também, e eu pensei: 'Ô, vamos ver...'", contou, acrescentando.
"Foram muitas sessões de terapia pra me acostumar com a paz de ter um relacionamento tranquilo. Às vezes, eu confundia isso com quase um tédio. Ficava em um estado de alerta. E aí? O que tá por vir? Não tem alguma coisa errada? Não está faltando um sentimento?", questionou Bruna.