O Lollapalooza 2023 já acabou, mas as tendências de moda que passaram pelo festival - que nesta edição teve uma desistência polêmica de Drake - podem servir de inspiração durante o ano todo. Bruna Marquezine foi presença certeira nos três dias de shows e apostou em produções repletas de tendências.
Cintura baixa, alfaiataria, transparência e mix de estampas foram algumas das escolhas de moda de Marquezine para o festival. Com styling de Pedro Sales, os looks da atriz mostraram diferentes versões dela e comprovaram: Bruna Marquezine está cada dia mais segura de si para explorar sua versatilidade e uma moda mais ousada. A seguir, listamos detalhes de cada produção!
Um combo de estampas vichy apareceram no primeiro look de Bruna Marquezine, usado na noite de sexta-feira (24): ela dispensou lingerie ao combinar um body de tule com transparência The Attico com saia da mesma grife marrom.
A parte de cima trazia um vichy menor, em azul, e a parte de baixo, quadrados maiores em marrom e branco. Tênis branco e óculos retrô The Attico completaram a produção.
O segundo look de Bruna Marquezine, no sábado (25), contou com um hit da tendência preppy, aquela que inclui elementos relacionados aos uniformes escolares em looks. Uma minissaia utilitária, com bolsos frontais, foi combinada à uma camisa branca de mangas longas da Miumiu.
Peças com cintura baixa são uma constante no armário de Bruna Marquezine e não poderiam ficar de fora no Lollapalooza. Para a última noite de shows, ela aliou essa trend polêmica dos anos 2000 - e que tem mostrado sua força na moda atual - à alfaiataria.
Calça e blazer cropped em cinza apareceram juntinhos no outfit que teve ainda um tênis branco. Confira mais fotos na galeria da matéria!