Bruna Marquezine roubou a cena e puxou para si os holofotes durante evento da grife Carolina Herrera na noite desta quinta-feira (4) em São Paulo, onde teve a companhia de João Guilherme, apontado como seu affair. A atriz apostou em dois vestidos totalmente diferentes e igualmente arrasadores mais uma vez, assim como já havia ocorrido no Lollapalooza, onde brilhou com uma transparência (veja fotos em nossa galeria!).
A influencer se encontrou ainda com o casal Sasha Meneghel (sua melhor amiga há anos) e João Lucas (atual nome artístico do músico João Figueiredo ) no evento de moda, que reuniu outros nomes como Priscilla Alcântara e Camila Queiroz.
Vivendo com certeza seu ano mais fashion, Bruna Marquezine também chamou pelo cabelo. Os fios foram vistos na altura do queixo - até então, a irmã de Luana Marquezine vinha apresentando um penteado na altura do ombro. Porém, pode ser um truque de beleza da intérprete da Luiza da novela "Em Família" (2014), disponível este mês na Globoplay.
Mas vamos ao que interessa que são os dois vestidos inspiradores de Bruna para o mesmo evento? Primeiro, a atriz surgiu em um modelo preto sem alças e sem mangas longas. O decote poderoso e no limite chamou atenção na produção que valorizou as curvas da artista.
Pouco depois, a protagonista do filme "Besouro Azul" voltou a surpreender e prestigiou a outra parte do evento de moda com um vestido vermelho curto, deixando as pernas à mostra em uma transparência, detalhe que é a paixão de outras famosas.
Assim como o primeiro modelo, no segundo não haviam alças e nem mangas. Se o decote dessa vez ficou de fora da produção, por outro lado o vestido apresentava uma espécie de flor na área do caimento, passando um ar romântico.