O fim do namoro de Bruna Marquezine e Enzo Celulari foi motivado por um post do filho de Claudia Raia e Edson Celulari a respeito da redução do consumo de carne no país. A informação é do colunista Leo Dias, do portal "Metrópoles", nesta quinta-feira (1º). O casal estava junto há quase um ano - desde junho de 2020 -, mas só assumiu a relação em abril passado. No final de maio, o empresário foi às redes sociais falar sobre a redução do consumo de carne no país e acabou "cancelado" na web.
Em seguida, o então namorado de Bruna se abalou com o "julgamento" e resolveu ficar menos exposto na internet como forma de procurar não se envolver em outras polêmicas. Na sequência, a fashionista pediu um tempo a Enzo e ele não gostou da ideia.
Vale lembrar que tanto a irmã de Luana Marquezine como o irmão de Sophia Raia não comem carne, porém Bruna não aprovou a mensagem postada por Enzo. Segundo fontes da coluna, o fim do namoro não é definitivo e eles podem se reconciliar, pois se gostam bastante.
Em entrevista, a influencer recordou como se aproximou do primogênito de Claudia e Edson. "Antes de pensar em me relacionar com o Enzo, eu já admirava o trabalho dele. Ele recebeu uma criação maravilhosa, teve todo o conforto e estaria tudo certo se não fizesse nada – mas foi para o terceiro setor, trabalhar pra ajudar as pessoas. A gente começou a se falar porque me coloquei à disposição pra ajudá-lo nessa pandemia, mas me disseram que ele tinha ali umas segundas intenções também, e eu pensei: 'Ô, vamos ver...'", contou.
Depois, já namorando com o empresário, precisou pedir ajuda profissional para lidar com seus sentimentos. "Foram muitas sessões de terapia pra me acostumar com a paz de ter um relacionamento tranquilo. Às vezes, eu confundia isso com quase um tédio. Ficava em um estado de alerta. E aí? O que tá por vir? Não tem alguma coisa errada? Não está faltando um sentimento?", questionou Bruna, que não poupou elogios ao falar do namorado em post de aniversário.
"Ainda mais sendo atriz e atuando desde pequenininha, acho que eu apreciava as reviravoltas, a intensidade – essas cenas são sempre as melhores, né? E agora ter esse novo registro de amor, que desconstrói a ideia de que tem que ser pelo conflito, é uma delícia. É muito potente viver dentro de um relacionamento de respeito, de admiração, de tranquilidade", filosofou Bruna.