Após o sucesso como Djanira em "A Regra do Jogo", Cassia Kis retorna à TV na pele de Odete, em "Nada Será Como Antes" - nova série que estreia no próximo dia 27 - e será mãe de Beatriz (Bruna Marquezine). Contracenando pela primeira vez com a atriz, já escalada para a novela "Barba Azul" em 2018, a veterana comemorou a parceria com a artista, que considera o papel desafiador.
"A Bruna é uma graça de pessoa, muito generosa. Ela tem uma capacidade inacreditável de se emocionar. Ela pode estar em um momento de descontração, mas quando o diretor fala o 'gravando', ela se transforma, fica totalmente presente ali. Isso é maravilhoso para ela e para mim também", elogiou.
Para criar a filha, Odete trabalhou como empregada doméstica no interior, onde sofria humilhações dos patrões. Quando Beatriz se torna uma estrela de TV, ela se muda para a cidade grande. "Eu vejo a Odete como uma mulher muito simples, humilde, conformada, silenciosa, sem sonhos, mas que enxerga as coisas. Ela fica muito emocionada com o que a filha está vivendo", destacou Cassia ao "Gshow".
Bruna sobre cantar em série: 'Uma das cenas mais difíceis'
Marquezine promete agitar o público com cenas sensuais em seu novo trabalho. Além de ter usado tapa-sexo para gravar, a atriz também irá cantar. "A voz é minha! Eu fiz aulas, ensaiei bastante e tive auxílio de uma professora de canto. A Beatriz não é uma cantora profissional, então não cobrem muito dela... e nem de mim. Foi uma das cenas mais difíceis. Fiquei muito nervosa cantando. É a única música que canto", contou a jovem se referindo a canção "The Man I Love".
(Por Patrícia Dias)