Bruna Marquezine está ligada no "Big Brother Brasil 20". Torcedora declarada de Manu Gavassi, a atriz acompanhou a formação do primeiro paredão e já tem um favorito para esse primeiro embate. "Tinha esquecido o quanto é horrível assistir o 'BBB' domingo. Meu coração, Senhor", disse ela, nervosa, na noite deste domingo (26). Em seu perfil do Twitter, a artista chamou Lucas Chumbo de "tóxico" e revelou preferência para Bianca Andrade continuar no confinamento. "É obvio", disparou.
Bruna Marquezine também ficou bastante incomodada com a forma na qual os homens da casa se referem as mulheres, muitas das vezes as julgando pela aparência. "A Marcela é feita também, né? Se eu quiser pegar ela eu teria que estar muito louco", disse Hadson, participante do grupo Pipoca. "Qual o problema desses machos?", indagou a carioca. Durante conversa com os colegas, Petrix, o primeiro Líder do jogo, gerou polêmica ao dizer que faltam "novinhas" no programa. "Acertaram muito bem nas minas do teu grupo, são muito gente boa, divertidas, loucas. Mas a qualidade podia ter sido um pouquinho melhor mesmo. Não veio uma novinha gatinha", disse. Já Felipe afirmou que Manu Gavassi era a que menos o agradava. "A Manu é magra demais, a mais feia do programa", criticou o brother.
Bruna Marquezine ainda comentou sobre a relação de Manu Gavassi com Bianca Andrade, protagonista da primeira briga do game. A atriz analisou uma conversa sobre empatia entre as duas. "Que conversa bonitinha essa das meninas no quarto, se ajudando", comentou, acrescentando com elogios a postura da amiga, alvo de meme por caras e bocas: "A Manu é de fato uma fada sensata e não surpreende ninguém (...) Ela é isso. Acredita muito na verdade e no poder da vulnerabilidade, assim como eu. Já tivemos praticamente essa conversa em um restaurante, num dia qualquer e tomando café da manhã".
A ex-namorada de Neymar revelou ainda como as duas formaram a amizade. Segundo a atriz, tudo começou quando elas trabalharam juntas. Na época, ambas estavam fragilizadas e os problemas pessoais as juntaram. "Fizemos uma novela juntas e estávamos passando por situações difíceis e bem semelhantes na vida pessoal", disse.
(Por Rahabe Barros)