Bruna Marquezine e Neymar continuam se divertindo com as partidas de pôquer em Barcelona, na Espanha. Depois de derrotar o namorado e ganhar a revanche nesta segunda-feira (06), a atriz fez o craque pagar uma prenda ao vencer mais uma partida. "Tamo junto ou não tamo junto?", questiona o pai de Davi Lucca.
"Ganhamos, não! Paga! Paga! Paga! E dessa vez você não me ajudou", reclama, aos risos, a global, que teria planos de tirar um ano sabático no trabalho para se dedicar ao romance. Em seguida, ela filma os amigos de Neymar e fala com eles. "Vocês estão de prova que ele não me ajudou. Paga! Paga! Rapidinho! Vocês estão de prova que ele não me ajudou em nenhuma jogada. Paga! Ele não pode falar nada. Paga, por favor, amor!", exclama Bruna. Diante do desafio da artista, Neymar se fez de desentendido. "Pagar o quê?", pergunta o jogador, que estaria ajudando a namorada sua carreira internacional. "Polichinelo!", exclama Bruna. Em outro vídeo, ela mostra ele se exercitando e, em seguida, o abraça e pede: "Vem aqui dizer que está doce para mim". Depois, Neymar reivindica: "É claro, tem que deixar você ganhar, se não dá briga!"
No último fim de semana, o casal recebeu uma visita especial na casa do jogador. Felipe Araújo, irmão mais novo do sertanejoCristiano Araújo, fez um "show particular" para Neymar e seus amigos. "Caramba. Você tá cantando muito mano Jô Amâncio!! Bruna nossa segunda voz. Estouramos", brincou o cantor ao publicar uma foto em seu Instagram.
Apesar de recentes rumores envolvendo o casal, Bruna Marquezine negou ter o desejo de se casar, neste momento, com o atacante do Barcelona. "Eu não planejo essas coisas de casamento. Não é hora para isso. Sou muito jovem, mas se tiver que acontecer, vai acontecer. Isso não tem como você planejar, idealizar muito", explicou a jovem em entrevista a Matheus Mazzafera para a revista "Vogue".
(Por Marilise Gomes)