![](https://static1.purepeople.com.br/articles/6/24/14/16/@/2762440-bruna-marquezine-conferiu-o-desfile-da-g-580x326-3.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Bruna Marquezine participou de mais um evento durante sua passagem pela Itália. Nesta quarta-feira (5), a atriz conferiu o desfile da grife de lingerie Intimissimi, em Verona, ao lado de Camila Queiroz, de volta ao trabalho após casamento com Klebber Toledo, e a influencer e empresária Helena Bordon. A namorada de Neymar deixou a lingerie à mostra ao apostar em um body com renda e transparência da grife italiana. A famosa completou a produção com joias Andrea Conti e sapatos Jimmy Choo. Isabeli Fontana e Irina Shayk atravessaram a passarela com as peças da nova coleção da grife.
Durante passagem pelo desfile, Marquezine comentou o desabafo que fez nas redes sociais, em que revelou que sofreu com depressão e distúrbio de imagem, após receber comentários negativos sobre o corpo. Em entrevista à revista "Vogue", a famosa contou que Neymar foi importante para superar a doença: "A gente sempre foi muito amigo e ele foi uma das poucas pessoas que teve a sensibilidade de perceber que algo estava fora do comum. Ele sempre tentava ajudar, conversar, mesmo quando não estávamos namorando". "Ele falava: 'estou aqui, vamos conversar, você está melhor? O que você está sentindo?'. Isso é importante, porque às vezes nem a gente entende o que está sentindo. Não entendia porque eu estava tão infeliz, porque eu me olhava e não gostava de nada", lembrou.
Segundo a famosa, o desabafo feito nas redes sociais teve intenção de alertar outras meninas que estão passando pela mesma situação que ela vivenciou no passado. "Não falei só pensando em mim, falei pensando na minha geração e no meu público, porque eu sei que tem muitas meninas que passam por isso. Depois que postei, teve muita repercussão... Descobri que muitas amigas minhas que eu não fazia ideia que sofriam ou que estão sofrendo o mesmo distúrbio que eu tive", justificou.
(Por Tatiana Mariano)