Bruna Marquezine vai passar o Réveillon com amigos em Fernando de Noronha e também já tem parte de seu Carnaval definido. Nesta quinta-feira (21), a atriz foi oficialmente apresentada como musa do Bloco da Favorita, durante a Pool Party Trident X Fresh, organizada pela promoter Carol Sampaio. "Eu me diverti muito no último bloco! Me acabei! Primeiro que ela nem sabia e aí ela falou 'no próximo ano você só vai se for musa''", disse a intérprete da vilã Amália em "Deus Salve o Rei", próxima trama das sete da Globo, cuja estreia será no dia 9 de janeiro.
Para o evento, Bruna escolheu um look preto, seguindo a tendência sporty-sexy, adotado também por Dualipa, considerada por ela uma inspiração: ela combinou top preto, um casaco no mesmo tom com transparência, evidenciando o corpo 5 kg mais magro, e short curtinho e botas.
Em recente entrevista, Bruna Marquezine explicou que não sofre quando um look seu é alvo de comentários maldosos nas redes sociais, como aconteceu durante recente viagem dela à Nova York. "Se a gente se prender a todas as críticas positivas ou negativas, a gente se afasta do que, de fato, somos. Se você começa a dar ouvidos demais a tudo que as pessoas têm a dizer a seu respeito, você começa a construir a sua imagem a partir do olhar do outro. Eu aprendi isso há pouco tempo, graças ao meu belo terapeuta e muitas orações", opinou a jovem, que se divertiu ao imitar Marina Ruy Barbosa nos bastidores do novo trabalho, acrescentando: "Moda é arte, uma maneira de se expressar, de se conhecer, e eu me divirto com isso, não importa o que vão dizer".
Elogiada pela química com o ator português José Fidalgo, Bruna destacou a sintonia com seu par cênico. "Acho superlegal quando as pessoas acreditam em um casal porque é isso que a gente quer, é contar uma história que toque o telespectador de alguma maneira", afirmou.
(Apuração de Patrick Monteiro e texto de Marilise Gomes)