Animada com o período de férias da televisão, Bruna Marquezine não deu uma trégua nos trabalhos e mantém a agenda agitada neste fim de 2018. Menos de um mês após sua última viagem a Los Angeles, a atriz retornou à Califórnia e fez o anúncio em seu Stories do Instagram, nesta quarta-feira (28). Ainda pela ferramenta, a ex-namorada do jogador Neymar, por quem declarou guardar uma relação carinhosa após o término, fez uma selfie em frente ao espelho e, com cropped branco, novamente posou sem sutiã como fez em um evento de uma marca de cosméticos da qual é garota-propaganda. Em recente conversa com os fãs do Twitter, a artista assumiu que adora de montar seus looks sem a lingerie. "Amo e acho tão bonito", declarou.
Nesse tempo em que não voltava para os Estados Unidos, a carioca embarcou rumo à Europa para participar de uma premiação promovida pela revista "GQ" de Portugal e foi eleita a It Girl do ano. "É minha primeira vez aqui em Portugal. É uma honra, uma alegria receber esse prêmio. It girl é uma jovem mulher que influencia outras pessoas não só através da moda, pela forma de se vestir, mas também pela forma de pensar, pelo que ela representa", disse a embaixadora da Puma, que afirma não ter estilo definido: "Gosto de criar versões diferentes de mim mesma. Tenho a cabeça bem aberta e gosto de experimentar um pouco de tudo".
Em recente entrevista à revista "Glamour", Bruna voltou a comentar sobre o desafio da autoestima. "Sinto que ainda tenho que lutar contra alguns impulsos meus. Temos tanta coisa enraizada, uma cobrança pela aparência, essa coisa de tentar se encaixar em um padrão de beleza. Para isso, estamos juntas, dando força uma para a outra. Antigamente eu gostava de mim quando estava de um jeito ou de outro, mas não é assim. Ficamos numa loucura de se enganar e não valorizar o que temos de único. Sempre que eu paro para pensar, vejo que as pessoas que chamam a atenção para mim são aquelas que têm um jeito de falar diferente, algo especial... É uma luta diária se olhar no espelho e se aceitar, olhar o cabelo, o corpo... e gostar", disse.
(Por Rahabe Barros)