Bruna Marquezine atacou de "fada madrinha" nesta quinta-feira (16) no Twitter - rede social na qual, anteriormente, demonstrou apoio às manifestações contra o bloqueio de verbas destinadas à educação. Tudo começou quando o comediante Victor Sarro pediu ajuda dos seguidores para escolher o anel de noivado que escolheria para sua namorada. Ele mostrou uma joia e perguntou se era bonita. "É... mas gostaríamos de ver as outras opções. Adoro dar consultoria pra essas coisas", escreveu Bruna. Depois que ele mandou fotos de cinco solitários, Marquezine escolheu dois como seus favoritos: "Um desses. Eu prefiro o mais fininho, mas não reclamaria do maior". Ao respondê-la, o humorista indicou, em tom bem-humorado, que ela seria uma das convidadas do casório. "Valeu Bru! Agora é vender um rim, comprar, pedir, ela aceitar, fazer a festa e te mandar o convite!".
Durante uma participação no canal de Fernanda Souza, a atriz explicou que vê a compra de joias como um investimento e prefere comprar tais itens à roupas. "Minha mãe que não veja isso. Fico pensando... 'O que é mais legal? Uma joia que vou ter para o resto da vida ou uma camisa?'. Tudo que é para vida toda é mais legal. Gosto de investir em joias clássicas", ponderou Bruna.
Ao conversar com seguidores no Twitter, a artista foi questionada se, após seu ensaio para uma marca de lingerie, suas fotos haviam sido editadas. "Menina, pior que não! Ou melhor, né?", brincou. Depois, outro elogiou a beleza de seu rosto. "Então, que hidratante é esse que tu usa?", quis saber. Marquezine, então, garantiu que era apenas a make usada na ocasião. "É a maquiagem do Henrique! Juro! Fico chocada! A gente fica com o filtro da Kylie Jenner na vida real!", respondeu.
Em entrevista à "Vogue", Bruna revelou ter planos de passar um tempo nos Estados Unidos: a príncipio, a temporada iria durar três meses. "Vou ficar fora do país um tempo, estudando. Provavelmente em Los Angeles. Tenho vontade de estudar em Nova York, mas o que eu quero estudar acho que será em LA. Eu preciso disso. Comecei muito cedo, tudo o que eu aprendi foi na prática e sinto que falta uma bagagem, uma base diante de outros atores que eu admiro muito. Vai ser uma forma de me reencontrar e encontrar quem eu acredito que eu sou como atriz", disse.
(Por Marilise Gomes)