Fã declarada do Coldplay, Bruna Marquezine curtiu mais um show da banda britânica no Brasil, realizado no Allianz Parque, em São Paulo, na noite desta quarta-feira (8). Após apresentação, a atriz, par romântico do português José Fidalgo na novela "Deus Salve o Rei", se jogou no funk na companhia de Ludmilla e amigos da cantora. Ao som de "Fazer Falta", do MC Livinho, cantor acusado de agressão em junho deste ano, ela exibiu uma produção moderna com argolas, batom vermelho e óculos de gatinho Gucci, semelhante ao modelo usado por ela no casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão.
Acompanhando o espetáculo de perto do palco, Dua Lipa também se divertiu ao som do Coldplay. Inspiração de ex-namorada de Neymar, a jovem, de 21 anos, foi surpreendida com a abordagem dos fãs que a esperava no aeroporto Internacional de Guarulhos. Segundo relatos, a artista chorou e pediu que eles se afastassem. "Me deixem sair, por favor", disse. "Levaram a Dua para o banheiro e povo continuou correndo atrás e querendo entrar lá. Estou muito triste com a situação", contou uma admiradora.
Após curtir show do Tardezinha, comandado pelo cantor Thiaguinho, Bruna Marquezine passou por um susto. A amiga de Sasha Meneghel deixou uma mala com pertences importantes dentro de um Uber. Em menos de 24h, ela recuperou a bagagem e agradeceu ao motorista e a empresa em seu Stories. "E eu queria agradecer a ele: Filipe, você é um fofo. Tinha coisas muito importantes para mim dentro daquela mala. Hoje a gente conseguiu falar com ele e ele entregou tudo direitinho, fiquei muito feliz. Muito obrigada! Queria até colocar a foto do Filipe aqui, para todo mundo que andar com o Filipe dar cinco estrelas para ele. Porque Filipe é honesto, gentil e maravilhoso. E parabéns para o Uber também, porque isso aconteceu ontem à noite, já era tarde e hoje de manhã já tinha e-mail deles, explicando tudo direitinho... Muito obrigada!", disse.
(Por Rahabe Barros)