Bruna Marquezine teve o seu nome envolvido em uma polêmica com relação aos fãs de Marina Ruy Barbosa. Apesar das atrizes negarem qualquer rixa ou briga interna, os fã-clubes das duas fomentaram uma discussão -sem qualquer motivo aparente- sobre elas no Twitter. Visando minimizar os ataques nas redes sociais, Bruna se manifestou na web e pediu fim das brigas. "Eu não me responsabilizo pelo o que meus seguidores falam, não me envolvo e nunca apoiei ou incentivei nenhum tipo de competição ou falta de empatia com ninguém, mas isso já passou dos limites. Por favor, chega", pediu a artista.
Ao pedir o fim dos ataques, a atriz recebeu críticas de um fã-clube. Em resposta ao comentário da artista no Twitter, a fã pediu que ela respeitasse o luto de Marina Ruy Barbosa, cuja amiga faleceu em acidente de avião neste final de semana, e não alimentasse discussões. "Eu lamento o luto dela, mas não sei o que está acontecendo. Sinto muito", respondeu a artista.
Bruna Marquezine deu uma entrevista recentemente falando sobre os ataques e rivalidades na web e fez jus ao seu posicionamento ao pedir fim das polêmicas. "Eu já falei o que penso dessa competição e dessa troca de ofensas. Pra mim o assunto está encerrado e eu espero que pras pessoas que me acompanham também", destacou a artista. Na sequência, ela ainda afirmou já ter tentado diminuir os ataques entre os fã-clubes. "Mas eu já pedi, senhor!", completou.
Bruna Marquezine acompanhou a troca de mensagens entre sua fã e um fã-clube de Marina Ruy Barbosa. Entre as mensagens, ela recebeu várias críticas. Ao pedir fim da rixa na web, a atriz lamentou as mensagens dos fãs. "Você não vem me pedir empatia e sensatez depois de dizer que eu deveria 'controlar minhas fãs' e acabar com essas discussões tontas de vocês. Até porque, na hora de responder, só sabe tentar me diminuir e ofender falando do que não sabe. Já deu disso tudo. A competição só existe entre vocês", adiantou. Em resposta, o internauta afirmou não ter medo de responder a própria Bruna Marquezine. "Quem falou de medo? Apenas um dos meus 3 últimos tweets foi direcionado a você e aos fãs dela que respondem atacando", explicou e, na sequência, ainda mostrou não ter poder sobre a publicação dos fãs: "Não sou mãe de ninguém para 'corrigir' as pessoas e essa não é a primeira vez que me posiciono em relação a essa polêmicas bobas entre fã clube".
(Por Ana Clara Xavier)