Bruna Marquezine cumpriu promessa de cuidar mais do corpo em 2017, o que a levou a reduzir as medidas. "E eu cuidei mesmo. Cuidei pelo trabalho, depois porque fiquei preocupada com a minha saúde", explicou a namorada de Neymar. "Sempre foquei na estética e tinha um discurso meio hipócrita, de 'ah, o importante é a saúde', mas me conscientizei mesmo nesse último ano", admitiu em resposta para o cantor Thiaguinho, para a revista "Glamour".
A intérprete da vilã Catarina da novela "Deus Salve o Rei" contou o que lhe causou preocupação. "Comecei a ficar meio preocupada com umas questões de tireoide e rim. Não andava sendo muito legal com meu corpo", disse. "Tomei uns sustinhos, nada grave, mas comecei a me cuidar. E estou sentindo tanto prazer nisso!", acrescentou ela, que ousou no look para curtir bloco de carnaval. Para cuidar do corpo e da saúde, Bruna procurou ajuda. "Primeiro, busquei um médico para cuidar da parte hormonal. Vocês, homens, não sofrem tanto com isso, mas nós, mulheres, sim. Então, fui botar tudo no lugar, ver o que estava precisando repor", lembrou.
A namorada de Neymar, a quem se declarou no Valentine's Day, reforçou os exercícios físicos. "Me dediquei muito mais à academia. Sempre tive muita preguiça. Ainda tenho, mas comecei a diversificar os treinos. Faço funcional, musculação e treino com eletroestimulação", enumerou. "E passei a me alimentar melhor mesmo. Foi meu corpo quem pediu ajuda", completou.
As várias viagens para a Europa para se encontrar com o atacante do PSG não estão satisfazendo a atriz. Por causa da saudade do namorado, a irmã de Luana Marquezine decidiu se mudar para a capital francesa assim que terminar de gravar a novela das sete. Em recente entrevista, Bruna contou ter planos de deixar o país, de forma temporária. "Tenho muita vontade de experimentar culturas novas, de morar fora por um tempo, mas o Brasil sempre vai ser meu lar", explicou.
(Por Guilherme Guidorizzi)