Bruna Marquezine conversou com a imprensa na manhã desta quarta-feira (7), em um evento da marca Close Up, em São Paulo. Um dos assuntos abordados pelos jornalistas foi o namoro à distância com o jogador Neymar que se mudou para a Espanha depois que foi contratado pelo Barcelona.
"Sempre dá para encontrar um jeito. Antes a gente já morava longe e tinha que lidar numa boa. Eu vou viajar pra lá sempre que der e ele vem pra cá", disse a atriz.
Bruna compeltou 18 anos no último domingo (18) e já declarou que só pensa em tirar a habilitação para poder dirigir. Questionada sobre o rótulo de símbolo sexual, ela afirmou que não se sente uma mulher poderosa. "Eu sou nova e muito menina ainda. Acebei de fazer 18. Essa história de símbolo sexy não faz o estilo da minha personalidade".
Bruna viajou para Santos no mês passado e fez uma tatuagem de âncora no tornozelo com o tatuador de Neymar Adão Rosa. No evento desta quarta-feira, ela explicou o motivo do desenho. "É para homenagear a minha família, o meu porto seguro".
A atriz também destacou que cuidar dos dentes faz muita diferença na hora da conquista. "O sorriso bonitomuda muita coisa, mostra que a pessoa se cuida".