A atriz Bruna Marquezine já entrou na contagem regressiva para comemoração pelos seus 18 anos, no próximo dia 4 de agosto. A menos de um mês do seu aniversário, Bruna revelou nos bastidores do ensaio do quadro "Dança dos Famosos" que a grande diferença em completar a maioridade será dirigir e ter um pouco mais de independência.
"O que eu mais quero é tirar a carteira. De resto não vai mudar tanto. A grande diferença para mim de quando eu fizer 18 vai ser ter um pouco mais de independência e dirigir. Sempre trabalhei, minha mãe sempre me deu uma liberdade ideal para a minha idade. Não tenho essa necessidade de sair, de fazer essas coisas. Sou leonina e gosto de ter independência e fazer as coisas sozinha", disse a atriz, que devido aos ensaios ainda não teve tempo de se matricular em uma autoescola.
Sobre a festa de comemoração, a namorada do jogadorNeymar disse que ainda não sabe o que vai fazer. "Não pensei nisso ainda. Acho que vou acabar decidindo de última hora. Tomara que eu consiga organizar uma festa para reunir os meus amigos", contou a morena, que já tem objetivo definido antes de chegar aos 30 anos.
"Quero aprofundar meus estudos para a minha profissão e trabalhar muito. Até lá, se Deus quiser, espero ter feito alguma coisa no cinema. Se tiver a oportunidade de chegar perto disso vai ser incrível".
No último final de semana, Bruna esteve na clinica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro para visitar o namorado que foi internado para uma cirurgia de retirada das amígdalas. Segundo fontes do purepeople, a atriz passou a noite com o jogador e fez questão de acompanha-lo assim que recebeu alta hospital, no domingo (07).