Bruna Marquezine se manifestou sobre o beijinho irônico que Neymar mandou para o jogador uruguaio Alvaro Gonzalez, no jogo da Seleção Brasileira, realizado em Belo Horizonte, nesta quarta-feira (26). A atriz fez uma participação no programa "Encontro com Fátima Bernardes", da TV Globo, na manhã desta quinta-feira (27) e comentou o assunto com a apresentadora.
Bruna garante que não vê problema na atitude do craque e mostra que está sempre disposta a apoiá-lo. "Eu não liguei. Não me importo com isso. Dentro de campo é assim. Ele faz o que acha certo", disse a namorada do jogador.
Sobre o futuro da relação após a contratação de Neymar pelo Barcelona, ela está bem tranquila. "A distância sempre existiu, sempre estivemos na ponte aérea. Não posso falar do futuro porque não sei como vai ser"
Durante a conversa com Fátima Bernardes, Marquezine também mostrou que está empolgada para dançar rock no próximo domingo (30). Ela mostrou alguns passos ao vivo com o professor Átila Amaral, com quem tem ensaiado bastante desde o início desta semana.
Após a vitória do Brasil por 2X1 contra o Uruguai, Neymar se reuniu com os jogadores Oscar, Paulinho e Bernard. Ele publicou a foto da diversão no Instagram. "Resenha até umas horas", escreveu o craque na rede social.
Marquezine não pôde ver a partida de perto porque fez um ensaio fotográfico no Rio de Janeiro.