Bruna Marquezine se divertiu ao andar de Uber em Nova York nesta segunda-feira (30). Despedindo-se da cidade americana, onde curtiu um baile de luxo de Halloween e se fantasiou de Cleópatra para uma festa, entrou em um carro executivo e comemorou ouvir Ivete Sangalo. "Quando o Uber coloca Ivete Sangalo para tocar", escreveu na legenda de uma postagem. "Vai para São Paulo, amor?", pergunta o condutor. "São Paulo!", responde a atriz, apontada como affair do estudante de Administração Lucas Kalil.
Antes de dar adeus à Nova York, Bruna mostrou o céu da cidade em outro vídeo. "Que dia bonito!", legendou, em inglês. Ela também mostrou seu almoço e brincou: "Gente, desculpa, eu sei, só estou postando comida!". Durante a viagem à cidade americana, Bruna teve o look criticado por uma seguidora. "Combina com quem eu realmente sou. Hoje. A gente dorme e acorda diferente", respondeu a intérprete da vilã Catarina em "Deus Salve o Rei", trama prevista para janeiro de 2018.
Após ser filmada dando um beijo em Neymar durante a festa de casamento de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão, Bruna explicou que prefere não ver o quanto suas ações repercutem entre admiradores do casal. "Para ser bem sincera, eu não acompanho a repercussão de praticamente nada. Estou falando isso de coração aberto, porque já passei pela fase em que eu me importava muito. Quando fico sabendo é por uma pessoa ou outra", explicou a jovem colunista Daniel Castro.
E, nesta segunda-feira (30), o craque do Paris Saint-Germain surgiu com mais uma tattoo que causou entre os fãs que torcem por um envolvimento amoroso entre ele e Demi Lovato, com quem trocou elogios na web. Neymar tatuou um leão em sua mão esquerda, desenho semelhante ao adotado pela americana. "Shippo demais. Sou fã dos dois, ambos pessoas talentosas e maravilhosas", escreveu uma internauta. "Neymar fez uma tatuagem igual a Demi", indicou outra.
(Por Marilise Gomes)