Bruna Marquezine está gravando a todo vapor a novela "I Love Paraisópolis", próxima trama das sete na qual viverá Mari, protagonista do folhetim da Globo. Após aparecer vestida de faxineira para a novela, Bruna se reuniu com Tatá Werneck e Letícia Spiller em um aeroporto em São Paulo para rodar as primeiras cenas da novela.
Nas imagens divulgadas nesta quinta-feira (26) no site da trama, ela aparece ao lado da humorista e dividindo cenas com Letícia, que fará a vilã da história. Entre uma cena e outra, a atriz aproveitou o intervalo para ficar no maior chamego com um cãozinho da raça Lulu da Pomerania. Vale lembrar que em Nova York, quando também gravou parte da trama, ela se rendeu à fofura de outro bichinho nos bastidores.
Na novela, substituta de "Alto Astral", com estreia prevista para 11 de maio, ela interpreta Marizete, irmã de criação de Pandora (Tatá Werneck), e mora na comunidade de Paraisópolis, em São Paulo, local vizinho ao luxuoso bairro do Morumbi.
Atriz aposta em decotão em evento de moda
Bruna Marquezine chegou toda poderosa no lançamento da coleção de Outono/Inverno 2015 da grife Bô.Bô, na loja de São Paulo, nesta terça-feira (24). Eleita mulher a mais sexy de 2014, a atriz mostrou que virou um mulherão ao exibir o corpo em uma blusa que deixou parte dos seios à mostra.
Durante um evento de moda, ela reclamou o fato de ter o bumbum grande: "É um saco. Minhas amigas falam que queriam ter bunda e eu respondo 'não diz isso porque precisa de manutenção, é um problema'. Dá trabalho, tudo que você come engorda no quadril e na bunda!", afirmou Bruna, que continuou: "É uma luta, mas não vou reclamar do meu corpo: me amo assim, acho bonito!".
Bruna fala sobre privacidade: 'Minha vida ficou mais exposta'
Em entrevista à "Revista da TV", do jornal "O Globo", a atriz, que falou sobre o assédio de fãs durante a gravação da novela em Nova York, apontou algumas desvantagens da fama.
"Minha vida ficou um pouco mais exposta, não só pelo namoro, mas acho que por causa do trabalho também". E explicou: "Fiz duas novelas seguidas com papéis de destaque, então acaba que você fica mais exposta, e aí sofre com as consequências da profissão, né?".