Bruna Marquezine participou, nesta terça-feira (13), do podcast "Quem Pode, Pod", de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. A atriz, que esbanjou simpatia em um camarote no Rock in Rio, relembrou momentos marcantes de sua vida profissional e pessoal.
Em um destes, Bruna falou sobre como sua relação com o sexo mudou ao longo dos anos. Criadora do termo "Noronhe-se", a atriz explicou que, na época, sua libido andava em baixa, apesar de todos os rumores. Marquezine, inclusive, pontuou que achava que era assexual naquele momento.
"Eu não tinha energia para transar. Tive essa fase em que achei que era assexual. Lembro que a Manu [Gavassi] um dia falou que sexo é superestimado e entrei nessa onda que eu nem curtia muito transar".
A mudança de percepção de Bruna Marquezine aconteceu com o passar do tempo e o amadurecimento. "Percebi que tudo depende do parceiro, o momento em que você está. Via amigas até me cobrando falando 'se eu fosse você estaria dando para metado do Rio de Janeiro' e eu não queria".
"Foi um processo de me sentir inteira e me sentir bonita, atraente, e depois me interessar por alguém e querer me relacionar. Estar mais à vontade comigo e na cama, do que eu gosto e quero, e aí ficou mais divertido. Isso mudou depois de muita terapia, de reorganizar a vida, cabeça, corpo", explicou.
Sem assumir um relacionamento público desde o término com Enzo Celulari, Bruna Marquezine está sendo shippada com Xolo Maridueña, seu par romântico em "Besouro Azul". Apesar da torcida por parte dos fãs, Bruna contou que tem dificuldade de se relacionar com alguém por ser famosa.
"Às vezes atrapalha nas relações. Tenho preguiça do início, do joguinho. A pessoa não vem se relacionar com você, ela se relaciona com a imagem. Às vezes você olha para o cara e percebe que ele tá interessado na imagem e você perde o tesão. Tem cara que fica emocionado, fala 'nossa estou com a Bruna Marquezine'.