Modo Réveillon ativado por Bruna Marquezine! A atriz desembarcou nesta sexta-feira (28) em Fernando de Noronha, arquipélago de Pernambuco onde vai comemorar a chegada de 2019. Antes de viajar, Bruna renovou seu corte short bob no Rio de Janeiro. Já no destino turístico, Bruna apareceu no aeroporto e no hotel com fãs. Em sua conta no Instagram Stories, compartilhou um açaí e legendou: "Noronhe-se".
Como protagonista do look, Bruna elegeu um tom vibrante de coral, cor que tem tudo para conquistar mais espaço no seu closet também no verão: a artista combinou um biquíni na cor, pareô longo estampado e óculos espelhados aviador Lyndon Leone, no modelo 'Biscayne'. No exterior, ele pode ser encontrado à venda pelo equivalente a R$ 245 (55 libras esterlinas).
Premiada it girl por revista internacional, Marquezine é a brasileira mais seguida no Instagram com 33,6 milhões de seguidores. E, tamanha influência se reflete nos números da rede social: ao todo, foram quase 300 milhões de curtidas nas 263 novas postagens feitas por ela este ano. Entre as fotos mais curtidas, estão seis cliques de quando ela namorava Neymar. Mesmo com o término da relação, Bruna não deletou as fotos com ele. "Sou muito grata a ele. Fico feliz, acho que é um carinho. Vemos que o respeito permanece. Isso é o mais importante. Assim como eu também tenho um carinho enorme por ele e pela família dele, eu fico feliz de ver que as coisas estão bem, mesmo depois de uma decisão como essa", afirmou anteriormente.
Em entrevista recente, a jovem disse como procurar se relacionar com meninas mais novas, como sua irmã, Luana - cuja beleza foi alvo de elogios na web. "A melhor maneira de influenciar as meninas mais novas é com o exemplo. Eu tento não me cobrar em relação ao que minha irmã ou outras meninas vão pensar, tento ser autêntica e ser verdadeira. Trocamos muito mais com exemplos reais. Não adianta eu chegar falando de feminismo em casa e fazer diferente na rua. Acho que quando ela me ouve falando bem de outras mulheres, me policiando para não julgar ou criticar outra mulher que pode me ameaçar, ela enxerga de outra forma", ponderou.
(Por Marilise Gomes)