Um dia após chamar atenção com um ensaio sensual no Instagram, Bruna Marquezine brilhou novamente na rede social. Isso porque a atriz compartilhou imagens com um mini vestido com paetês roxo na festa Carnageralda, uma espécie de Carnaval fora de época, realizada na noite deste sábado (21), na quadra do Paraíso do Tuiuti, em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro. O tema do evento foi disco, estilo musical da década de 1970. "Don't ask (não pergunte, em português)", escreveu na legenda. A intérprete de Catarina, de "Deus Salve o Rei", foi acompanhada pelas colegas de elenco Fernanda Nobre e Marina Moschen na festa. Fernanda Paes Leme e o fotógrafo André Nicolau também marcaram presença no evento.
Izabel Goulart, sem querer, entregou os planos de Marquezine passar uma temporada em Paris, na França, onde Neymar mora atualmente. Isso depois de a artista comentar em uma foto em que a modelo se exercitava em frente à Torre Eiffel. "Me ensina", escreveu a atriz. "Vem, futura vizinha! Te ensino!", disparou a top. Há chance de Bruna se mudar para o país após o fim das gravações atual novela das 19h da TV Globo.
Em recente entrevista para a revista "Glamour", Marquezine revelou que cogitou abandonar a carreira de atriz no passado: "Em alguns momentos eu me questionei, sim, porque esse mundo é muito complexo. Um mundo de muito ego, de muita competição – e eu detesto competir. Além disso, em alguns momentos, me senti vítima de uma imagem minha que a mídia criou. Pensei em desistir, em parar de trabalhar com isso. Só que o meu amor pelo que eu faço é muito maior. Aí a gente coloca na balança, pesa se vale a pena... Para mim, vale". A atriz admitiu que ainda tem dificuldade em lidar com o nome na imprensa: "É difícil, a gente hoje vive num país e em um tempo em que as notícias podem ser cruéis. É difícil uma entrevista ser fiel às nossas palavras. Quando eu era mais nova, isso me machucava. Tinha a necessidade de responder, de me defender".
(Por Tatiana Mariano)