Bruna Marquezine aproveitou o tempo chuvoso do Rio de Janeiro ir às compras no shopping Village Mall, Zona Oeste da cidade, na noite desta quarta-feira (8). Para o passeio realizado no Dia da Mulher, data na qual ganhou homenagem de Neymar, a atriz apostou em peças básicas como t-shirt de mangas dobradas, jaqueta, calça jeans de cintura alta e bota de cano médio. Dando um toque mais casual, a intérprete da vilã Catarina da novela "Deus Salve o Rei" usou acessórios grifados como a bolsa média "Lou Lou Monogram", da Yves Saint Laurent, encontrada por R$ 8 mil no site da Farfetch, e cinto Gucci que custa $ 390, o equivalente a R$ 1.273, peça investida pela ex-BBB Mayla Araújo no ano passado.
Completando a produção, a artista investiu um penteado clássico: coque baixo e risca central definida com fios polidos, escolha da cantora Zendaya para prestigiar a 90ª edição do Oscar. Já na maquiagem, a amiga de Sasha Meneghel optou algo bem leve. Segundo Marquezine, o caramelo é a aposta das estações mais frias do ano: "Eu gosto de acompanhar tendências. O caramelo é um dos tons do próximo outono/inverno e é versátil, combina com tudo. Estou adorando usar".
Dona de um corpo sequinho, a artista, que já enfrentou problema hormonal, retirou a carne vermelha e o frango de sua dieta. "Por filosofia, por amor aos animais, por amor ao mundo, ao planeta. Por amor a mim, ao meu corpo e à minha saúde. Isso eu não como de jeito nenhum. De resto, tem uma coisa ou outra que não gosto, mas estou sempre disposta a experimentar de novo para ver se mudo de ideia. Analisando aqui a minha alimentação ultimamente, até eu me surpreendo: acabei de perceber que todo dia como frutas e legumes, por incrível que pareça. Eu amo comer. Tenho ascendente em Touro e acho que isso justifica todo esse prazer. Ou talvez não justifique, mas eu uso como desculpa!", contou ela à revista "Glamour".
(Por Rahabe Barros)