Ex-participante do "Big Brother Brasil 17", Mayla aproveitou uma folga na corrida agenda para curtir uma noite em família na quarta-feira (6). A estudante, confirmada no reality show "A Fazenda", foi às compras com o pai, Volnei, no Village Mall, no Rio de Janeiro. Para a ocasião, a gaúcha optou por um estilo básico, com camisa lisa, jeans de boca larga e sandália plataforma. A gêmea ainda completou a produção com um cinto da grife Gucci, no valor de R$ 1.291, o mesmo usado pela atriz Bruna Marquezine durante viagem aos Estados Unidos.
Irmã de Mayla, Emilly, além de ser referência de autoestima, disse não fazer esforço para manter o corpo, já exibido em foto de biquíni, e revelou o segredo de sua boa forma. "Não faço muito esforço pra manter a forma. Pra ser sincera, minha genética ajuda muito! Eu como tudo o que eu tenho vontade! Mas eu gosto muito de comida saudável e estou sempre comendo frutas e verduras", disse ao Purepeople.
Ao prestigiar um evento de culinária, Emilly declarou sua paixão por um bom churrasco: "Amo churrasco, mas não sei fazer. O churrasco do meu pai é o melhor do mundo. Como boa gaúcha, amo carne e a culinária do meu estado. Agora, vivendo no Rio, estou conhecendo a culinária local e também tenho gostado".
Luciene Santiago gastou R$ 1.200 em ligações na intenção de que Emilly ganhasse o reality show. A dona de casa ficou amiga da jovem de 21 anos, de quem tem recebido ajuda financeira. Segundo a fã, moradora de Jacarepaguá, na Zona Oeste carioca, a irmã de Mayla arca com seu tratamento para perder peso e também compra os remédios, já que é hipertensa e diabética. "Sofri recentemente um derrame isquêmico e fiquei internada por seis dias na UTI de um hospital, entre a vida e a morte, e não tinha dinheiro para comprar os remédios. A Emilly comprou todos e também conseguiu um tratamento para eu emagrecer. Ela ainda paga a minha hidroginástica. Muita gente critica a Emilly, mas não imagina o tamanho do coração dela. Ela é uma filha para mim, e eu nunca pedi nada", afirmou.
(Por Patrícia Dias)