Bruna Marquezine ganhou as manchetes desta semana mais uma vez com a divulgação de um novo convite para posar nua. O site "Bella da Semana" ofereceu R$ 1 milhão para mostrar a ex-namorada de Neymar como veio ao mundo menos de um ano após recusa da atriz à "Playboy", mas ela ainda não respondeu à proposta feita pelo criador do portal, Alexandre Peccin.
"Fizemos contato no início da semana por meio da assessoria dela, mas ainda não tivemos resposta", afirma o empresário ao Purepeople. Acostumado a mostrar modelos ainda desconhecidas, Alexandre conta que a ideia de convidar Bruna surgiu após as alterações editoriais na concorrente "Playboy", que trará Luana Piovani em sua próxima capa e pagará R$ 350 mil à atriz.
"Nós temos mais de um milhão de visitantes por mês e temos como preferência lançar modelos, mas com cachês símbolícos. Com essa mudança da 'Playboy', nós resolvemos mostrar que não estamos para brincadeira, por isso pensamos em convidar uma grande celebridade e veio o nome da Bruna, porque ela tem o estilo do site, por ser jovem e ter essa coisa 'ninfeta'. Tinha que ser uma proposta tentadora para ela aceitar", explica Peccin.
Apesar de a concorrente ter decidido não divulgar mulheres em nudez total, e sim da forma como cada uma preferir se mostrar, Alexandre é categórico ao dizer que não toparia mostrar Bruna em um ensaio sensual - como o feito por ela em 2014, quando foi eleita a mais sexy pela "VIP" -, sem nudez frontal, por exemplo.
"Não tem como não ser nu. Mas nós fazemos um nu de altíssimo padrão. Não fotografamos mulher de perna aberta, de quatro, somos até bem caretas. A ideia é fotografar mostrando a beleza da mulher, sem puxar para o lado erótico", garante ele, que já ouviu um "não" de Fernanda Lima. "Avisamos a ela que, independentemente do cachê que a 'Playboy' oferecesse, nós dobraríamos o valor. Ela agradeceu, mas recusou", finaliza.
(Por Caroline Moliari)